Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Muito obrigado Luciano.

 

Já tirei os agasalhos da mala. rsrs

 

Vou ficar na Pousada CasAlice! Sobre o transfer, vou seguir seu conselho. Se eu chegar a tempo, pego o ônibus para Camocin e paro em Jijoca. Se não der tempo, eu vou esperar no aeroporto mesmo até 18h30.

 

Abraços.

 

Olá galera.

 

1.Irei para Fortaleza no dia 04/06/13 e chegarei por volta de 12h15. Entrei em contato com o a Fretcar e vi que só tem ônibus para Jeri às 8h00 e às 18h30.

Tem alguém que queira dividir TRANSFER para essa data e aproximadamente nesta hora?

 

Estou preocupado em ter que ficar esperando o ônibus no aeroporto até essa hora (18h30)... Não teria outra maneira de ir?

 

o que me sugerem? Já reservei pousada para o dia 04 até o dia 10/06.

 

2.E sobre os pontos turísticos? O que me sugerem?

 

Vi que tenho que ir na Pedra Furada (de preferência a pé pelas Dunas ou pela orla);

Lagoa Azul;

Lagoa do Paraíso;

Duna do Por do Sol...

 

3. Faz frio lá no mês de junho? Como são só 6 dias, irei eu e minha esposa, quero levar o mínimo de coisas para não carregar peso desnecessariamente.

Precisa de agasalhos?

 

4. Quero montar um roteiro bem baratinho e estava dando uma olhada no site TripAdivsor para ver alguns restaurantes. Alguma sugestão?

 

Obrigado a todos.

 

 

Nilson,

 

Vou opinar apenas sobre aquilo que tenho noção (faz alguns anos que não vou a Jeri):

 

Como disse na mensagem anterior, dá uma olhada no relato da nnaomi. É um ponto de partida. Você irá pssar um bom período em Jeri, e poderá curtir bem a região.

Frio nem pensar. Não desperdice sua bagagem trazendo agasalho. O máximo de frio que poderá sentir é a noite na beira da praia. mas nada que uma camisa de algodão não resolva (o máximo que você pode se permitir é uma camisa manga longa). Se você fosse a umas das serras do Ceará , onde a temperatura a noite é de 16/18 graus, seria outra estória.

Ontem estava na beira-mar e, por curiosidade, perguntei o preço de um translado a Jeri, era 60 reais por pessoa, por trecho. Mas isso no horário de saíde deles. No seu caso, seria mais caro.

Se o foco de vocês é Jeri, eu teria essa paciência de esperar no aeroporto, ainda que muito cansativo. Uma opção de visita a tarde (quando o sol e forte) poderia ser o mercado modelo, no centro de Fortaleza, voltando antes da hora do rush do trânsito. Mas isso, somente se vocês tiverem interesse em compras de lembranças/produtos regionais. Se não, é ficar quieto no aeroporto.

Pela quantidade de dias, vocês terão uma bela viagem a Jeri.

 

Saudações.

 

 

NIlson, o que tu achou da CasAlice?

Estou indo para Jeri em agosto e estou pensando em ficar na Pousada do Mauricio, que é anexo a CasAlice, certo?

 

Abraço!

 

Giani

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi, gente!

Tava pensando em ir pra Jeri no final do ano (ou no ano que vem, em Julho, ainda não sei). Eu já fui pra lá e fiquei na Pousada Papaya, mas queria variar um pouco de pousada kk. Vocês têm alguma dica legal? Alguma que fique próxima à Duna do Pôr do Sol seria uma boa :D

 

Olha, pedir uma pousada requer o preço que você está disposta a pagar... eu fiquei na Casa na Praia e achei muuuuito boa, mas se você quer uma coisa mais simples....

 

Qualquer uma ali na praia, ou na rua principal de Jeri tá valendo... Jeri é pequena, e dá pra andar por toda ela a pé, então não tem muito erro...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, tô querendo ir em janeiro, ficar uma semana.

Queria saber de hostel ou pousada que vocês podem me indicar, pq vou sozinha e queria ir para um lugar que seja possível conhecer pessoas na hora (e não pousadas muito fechadas).

Já vi:

*Pousada do Mauricio

*Jericoacara Hostel

*Pousada Casa do Angelo

*Casa Cocô verde

Mas fiquei na duvida!

Obrigada!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...