Ir para conteúdo

(MOCHILEIRO SEM EXPERIÊNCIA) ROTA DE ENTRADA NO LESTE EUROPEU


Posts Recomendados

  • Colaboradores
53 minutos atrás, Breno Siqueira disse:

@Rafael_Salvador @poiuy  Eu não sei nem como agradecer vocês hahaha. Vou fazer as alterações sugeridas no roteiro e recalcular meus gastos.

Aproveitando isso, vocês sugerem alguma outra rota no Leste que gaste pouco e dê pra curtir a noitada? 

Budapeste é uma das melhores da Europa... Os Ruins Pubs são imperdíveis. Varsóvia e Cracovia.

A parte da Croácia, no litoral, porém já é mais caro.

Praga eu não gostei muito da noite. É pessoal. Senti um forte apelo a prostituição. Também os dias que fiquei lá não ajudaram muito... Segunda a Quinta salvo engano.... ja de antemão, indo a Praga... Fuja da Karlovy Lazne. Verdadeira armadilha turística, local quente e desconfortável... os Tchecos passam longe dessa boate... opte sempre por conhecer na noite casas frequentadas por locais (pagara menos e se divertira muito mais). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Budapeste é uma das melhores da Europa... Os Ruins Pubs são imperdíveis. Varsóvia e Cracovia.

A parte da Croácia, no litoral, porém já é mais caro.

Praga eu não gostei muito da noite. É pessoal. Senti um forte apelo a prostituição. Também os dias que fiquei lá não ajudaram muito... Segunda a Quinta salvo engano.... ja de antemão, indo a Praga... Fuja da Karlovy Lazne. Verdadeira armadilha turística, local quente e desconfortável... os Tchecos passam longe dessa boate... opte sempre por conhecer na noite casas frequentadas por locais (pagara menos e se divertira muito mais). 

Essa Karlovy Lazne foi a que me recomendaram kkkk Ainda bem que estou sendo alertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 minutos atrás, Breno Siqueira disse:

Essa Karlovy Lazne foi a que me recomendaram kkkk Ainda bem que estou sendo alertado.

Existe um forte apelo turístico ai. A maioria dos Pub's Crawl levam para lá...

Procure pela Misch Masch. Algo mais alternativo tem a Cross Club (uma pegada mais rock e underground). Dejavu e tem umas outras que não to lembrado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou só reforçar um pouco o que já disseram: Budapeste é uma das melhores cidades da Europa (minha opinião) e uma das melhores noites. Além de ser uma das mais baratas. Eu também não curti muito a noite de Praga. Cracóvia é outra cidade foda que eu voltaria sem dúvida nenhuma.  

Eu consideraria não passar por Bratislava e dedicar mais dias pra Budapeste. Fiquei 6 dias e achei pouco. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ja pensou em Lisboa conjugado com Barcelona? Economizaria mais de R$ 1.000,00 com esses deslocamentos todos... Lisboa é bem barato e tem muita animação. Barcelona nem se fala... embora a noite seja um pouco mais cara. 

Agora cara, não pensa que é igual no Brasil que você senta num bar, acende um cigarro, pede 04 cervejas e leva a gata para "casa"...não (Os "gringos" que conhecem o Brasil quando param trocar uma ideia na night já falam logo: "Não é igual no Brasil... nenhum lugar é igual ao Brasil" kkkk) . Ate que rola uma paquera ou outra, mas a pegada da noite é bem diferente. Até você pegar o "time" das coisas demora ... e um Ingles de razoável acima sera a medida do seu sucesso.

O que mais se aproxima do Brasil... em termos de paquera e azaração é o Sul da Espanha subindo ate Barcelona. Tem as Baleares mas ja são destinos muito caros (Ibiza, Maiorca, Menorca...). 

Para abrir seus horizontes, tem um balneário entre Valencia e Barcelona chamado Benicassim. Rolam ao longo do ano diversos festivais de musica, todos os gêneros, praias e culinária maravilhosas. Inclusive, se não quiser pagar um hotel, no próprio local onde rolam os festivais existe a opção de você alugar uma barraca de camping e ficar por la mesmo.... com toda infra! Você já chega com sua barraca montada. Curti lá um Sunsplash em 2012 ... é o maior festival de reggae fora da Jamaica! Rola no mês de Agosto.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...