Postado Janeiro 13, 2019 7 anos Membros Pessoal, Estou indo a Cusco em maio/2019 e estou em dúvida se compro o ingresso a Machu Picchu pela internet ou deixo pra comprar com as agências locais. Também aceito sugestões de roteiros e lugares onde se hospedar. Obrigado.
Postado Fevereiro 17, 2019 6 anos Membros 6 horas atrás, MidnightRider disse: @henriquefarage Pretendo chegar dia 09/05 em Cusco e ir a Machu Picchu dia 11 ou 12. Será que se consegue o ingresso comprando em Cusco com dois dias de antecedência nessa época? É difícil esgotarem os ingressos principalmente nos horários depois das 9h, 10h. Mas pra que correr o risco e você pode comprar online pelo mesmo preço?
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Membros Chego em Cusco dia 19/05 cedo e faço Machu Picchu dia 22. Como vou pernoitar em Aguas Calientes, comprei o ingresso pro primeiro horario, 6h. Ah, e vou pra Águas Caliente pela Hidrelétrica. Meu roteiro lá tá mais ou menos assim (certo mesmo só o dia de MP por causa do ingresso): Dia 19: Andar por Cusco, aclimatar um pouco, reservar passeios. Dia 20: Valle Sagrado Dia 21: Van pra Hidrelétrica, trilha pra Águas Calientes. Dia 22: MP cedo, volto pela Hidreletrica pra pegar a van entre 14 e 16h. Dia 23: Montanha Colorida Dia 24: Moray e Maras e parto à noite pra Copacabana. De lá a viagem segue pela Isla del Sol, La Paz, Salar do Uyuni, Atacama e finalizo com uns dias em Santiago.
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Membros Em 17/02/2019 em 10:44, MidnightRider disse: @amandita_linard Já decidiu se hidrelétrica ou trem? Que dia pretendes ir a Machu Picchu? Oi!!! Então, digamos q está 60% o trem. Como vou comprar os ingressos só quando chegar em Cusco, não tenho como te dizer o dia exato, mas provavelmente entre 6 e 11 de Maio.
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor Membros @amandita_linard Faço MP dia 10. Se coincidir o dia trocamos uma ideia 😉
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Membros Em 20/02/2019 em 19:35, MidnightRider disse: @amandita_linard Faço MP dia 10. Se coincidir o dia trocamos uma ideia 😉 Tudo certo! Falo contigo quando tiver mais perto! Vc vai pela hidrelétrica ou de trem? 😉
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor Membros 19 horas atrás, amandita_linard disse: Tudo certo! Falo contigo quando tiver mais perto! Vc vai pela hidrelétrica ou de trem? 😉 Estou pensando em ir pela hidrelétrica. Nem tanto pela economia, mas pela experiência mesmo. Na volta pra Cuzco pretendo visitar os sítios arqueológicos do percurso (Ollantaytambo, Maras, Moray Chinchero). Vamos conversando então.
Pessoal,
Estou indo a Cusco em maio/2019 e estou em dúvida se compro o ingresso a Machu Picchu pela internet ou deixo pra comprar com as agências locais.
Também aceito sugestões de roteiros e lugares onde se hospedar.
Obrigado.