Postado Março 14, 2019 6 anos Autor Membros @JOICE SANTOS na verdade eu fiquei decepcionada por NÃO encontrar uma puma 😂
Postado Abril 8, 2019 6 anos Membros Parabéns pela viagem. Vou aproveitar as informações, vou fazer o mesmo roteiro. Eu estarei indo direto para Puerto Natales. Você sabe me dizer se consigo trocar reais por pesos em Puerto Natales, ou vou ter levar dólares?
Postado Abril 10, 2019 6 anos Membros Oi, dá sim .... mas nada se compara em cambiar em santiago... em agosto/18 melhor câmbio foi na rua Ahumada74.
Postado Abril 12, 2019 6 anos Membros @Jasmine Rosa, tou amando esse seu relato. Vou fazer essa viagem dos sonhos em novembro. Dá mais dicas, Você foi do Brasil direto para Puerto Natales? Pensei em ir para Buenos, depois El calafate, Puerto Natales até chegar na Torres del paine. Você gastou quanto no total?
Postado Abril 14, 2019 6 anos Membros @Áurea Freire Impossível ir direto a Natales,nem aeroporto internacional tem lá,obrigatoriamente,esta viagem tem que ser feita por Santiago,tomando uma conexão a Punta Arenas.
Postado Maio 4, 2019 6 anos Membros Kd a continuação?? To pensando em fazer o mesmo a ano que vem... no aguardo
Postado Novembro 29, 2019 6 anos Membros Ei Jasmine, Seu relato estava tão legal, cheio de informações. Pena que você parou. Se arrumar um tempo, termina a jornada. Vou fazer o circuito O no próximo ano e suas informações sobre o que esperar estão me dando boas ideias de planejamento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.