Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Geraldo, voltei!!

Infelizmente não conseguimos fazer o passeio. Fomos lá no primeiro dia e "fechamos" para o nosso último dia, pois eles só fazem com 4 pessoas, e como estávamos em dois, precisavam achar mais dois interessados. Tinham aparecido dois chilenos, mas nunca voltaram para pagar, segundo a agência. E por isso, a Colque só nos avisou na hora de nos buscar no hotel, as 07:30 da manhã do nosso último dia, e assim nem fomos para Laguna Colorada e nem fechamos outro passeio para este dia. ::vapapu::

Mas devolveram o dinheiro e nos reembolsaram os pesos bolivianos pelo valor que havíamos pagado.

 

A agência Atacama Mística também faz esse mesmo passeio, veja com eles também. Boa sorte.

 

["

 

 

Que pena Mima, espero que eu tenha mais sorte. Obrigado pelas informações. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Já estou com passagens compradas para Janeiro, irei com minha esposa, ficaremos 9 dias, sendo 7 dias inteiros, e meu roteiro é o seguinte:

 

Dia 01- Vale de la luna e vale de la muerte (tarde)

Dia 02- Piedras Rojas (full day)

Dia 03- Salar Uyuni - Dia 01

Dia 04- Salar Uyuni - Dia 02

Dia 05- Salar Uyuni - Dia 03

Dia 06- Salar Uyuni - Dia 04

Dia 07- Geisers del Tatio (manhã) Termas(tarde)

 

O que acham? está tranquilo? Estou perdendo alguma coisa? Seria mais interessante substituir algum lugar?

 

Obrigado,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...