Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, boa tarde!

 

Olha, irei para o Atacama no dia 1.11 e no dia 7.11 partirei para o Salar de Uyuni.

 

Já fiz o meu roteiro, a fim de aproveitar todos os dias que estarei no Atacama.

 

Acontece que estou um pouco perdida em relação às agências (embora eu sabia que só fecharei um pacote quando chegar lá), pois eu vejo uma variação absurda nos preços entre elas.

 

Gostaria de saber, de quem foi há pouco tempo, se conseguiu um desconto bom e, se puder informar, quanto saiu a brincadeira e quais passeios foram feitos?

 

Já em relação ao Salar de Uyuni, vejo muita recomendação da Cordillera Traveller, já li relatos de que temos que ser cautelosos com esse passeio, pois, não raras vezes, os motoristas estão embriagados, são mal educados, enfim, esse é outro ponto que me preocupada. Alguém indica uma agência super confiável? Lembra do nome do motorista? Sabem informar o preço atual (4 noites e 3 dias)?

 

Desde já agradeço.

 

::mmm::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, boa tarde!

 

Olha, irei para o Atacama no dia 1.11 e no dia 7.11 partirei para o Salar de Uyuni.

 

Já fiz o meu roteiro, a fim de aproveitar todos os dias que estarei no Atacama.

 

Acontece que estou um pouco perdida em relação às agências (embora eu sabia que só fecharei um pacote quando chegar lá), pois eu vejo uma variação absurda nos preços entre elas.

 

Gostaria de saber, de quem foi há pouco tempo, se conseguiu um desconto bom e, se puder informar, quanto saiu a brincadeira e quais passeios foram feitos?

 

Já em relação ao Salar de Uyuni, vejo muita recomendação da Cordillera Traveller, já li relatos de que temos que ser cautelosos com esse passeio, pois, não raras vezes, os motoristas estão embriagados, são mal educados, enfim, esse é outro ponto que me preocupada. Alguém indica uma agência super confiável? Lembra do nome do motorista? Sabem informar o preço atual (4 noites e 3 dias)?

 

Desde já agradeço.

 

::mmm::D

Ola Gisele,

Eu fui no final de Setembro, fiz vale do, arco íris e geyser com a whipala e salar de tara, vale da lua e piedras rojas com a maxim. Gostei muito, a whipala ja tinha conhecimento, muito recomendada no tripadvisor. A maxim não conhecia e fechei pelo hostel. Adorei. O hostel tinha desconto se pagasse em dinheiro, a maioria deles tem e é muito bom. Sinceramente pelo que conversei não vi muita diferença entre as agências na pratica. Fechar com a agencia do hostel diminui o risco de te esquecerem, vi isso acontecer com algumas pessoas. Quanto a uyuni eu fiz com a cordillera, é beeem mais tranquilo do que os relatos que a gente lê na net. Conforto não tem é verdade. Mas motorista embriagado, frio insuportável , comidas e banheiros bizarros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A uyuni recomendo não ir, mas já que querem, recomendo a colque tour do Saul . Muito atencioso e agradável. Já os motoristas dos jeeps são bolivianos, , esses não gostam de ninguém.

Kkk eles não gostam de ninguém é otimo.Eles não são muito falantes é verdade mas até que o meu era simpático. Pq nao recomenda ir a uyuni?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paradinha, se você tem um GPS, sabe utilizar bem, baixe os tracklogs e vá na fé, e tanto carro passando que os caminhos são bem marcados. Mas só faça isso se você tem experiência em navegação. Não serve esses GPS de carro. Aliás, da para fazer o Atacama inteiro por conta. Da uma olhada no Wikiloc, tem tudo lá.

O que você não achar lá me fala que eu te mando.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paradinha, se você tem um GPS, sabe utilizar bem, baixe os tracklogs e vá na fé, e tanto carro passando que os caminhos são bem marcados. Mas só faça isso se você tem experiência em navegação. Não serve esses GPS de carro. Aliás, da para fazer o Atacama inteiro por conta. Da uma olhada no Wikiloc, tem tudo lá.

O que você não achar lá me fala que eu te mando.

 

 

Abcs

Olha sei nao viu. Eu vi poucos carros. E tem alguns trechos que relataram muitos assaltos por isso inclusive os carros vão mais em comboio. Não é só o risco de se perder ou de ter uma falha mecânica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...