Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Comparando com todos os passeios do Atacama, de 0 a 10 quanto vcs dariam para o Geiser del Tatio?

EU estava querendo subir o vulcão de Lascar, mas está faltando um dia para isso. Irei fazer Uyuni tbm, e vi que lá tem geiser tbm...

Vocês recomendariam trocar o Geiser del tatio pelo vulcão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Derien.

 

Mais uma dúvida, vale a pena trocar meus reais por dólar aqui, e os dólares por pesos em SPA? Ou trocar diretamente reais por pesos? Vocês têm noção do quão pior é o câmbio em SPA em relação à Santiago? Por que se for muito pior, talvez valha a pena pagar o que puder no cartão (mesmo pagando o IOF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada Derien.

 

Mais uma dúvida, vale a pena trocar meus reais por dólar aqui, e os dólares por pesos em SPA? Ou trocar diretamente reais por pesos? Vocês têm noção do quão pior é o câmbio em SPA em relação à Santiago? Por que se for muito pior, talvez valha a pena pagar o que puder no cartão (mesmo pagando o IOF)

 

Se for direto p/ SPA melhor levar dolares, pelo menos foi assim na minha viagem mes passado, Agosto/2016.

Se for passar em Santiago, ai pode levar reais e trocar em Santiago que compensa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu li um relato no instagram e logo após fui pesquisar e achei um artigo em pdf de 1999 relatando. Link: http://bibliotecadigital.ciren.cl/bitstream/handle/123456789/6231/UCN-HUM0001_v4.pdf?sequence=1&isAllowed=y

Pessoal, fiquei assustada agora com uma história que acabo de ler: contaminação por arsênio na laguna escondida. Isso procede?

Leu onde? Tem link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...