Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Ei Murilo tudo bem ?! Ainda não fechei não, mas é quase certo que será com a Flávia Bia Expediciones.

Não é das mais baratas, mas gostaria de investir um pouquinho mais nessa parte da viagem que considero mais importante. Acho que valerá a pena. ::otemo::

 

fiz uma cotacao com elas...

 

8 EXCURSÕES ATACAMA - 5 1/2 dias

 

LAGUNA CEJAR

GEYSER EL TATIO

VALLE DE LA LUNA

TERMAS DE PURITAMA

SALAR DE TARA

LAGUNAS ESCONDIDAS+

VULCAO LASCAR

LAGUNAS ALTIPLANICAS + PIEDRAS ROJAS

 

 

com vulcao lascar fica 522.000

 

nao sei se ta muito fora do preço? ou eh +- isso? ta dando em torno de 2900 por pessoa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Murilo tudo bem ?! Ainda não fechei não, mas é quase certo que será com a Flávia Bia Expediciones.

Não é das mais baratas, mas gostaria de investir um pouquinho mais nessa parte da viagem que considero mais importante. Acho que valerá a pena. ::otemo::

 

fiz uma cotacao com elas...

 

8 EXCURSÕES ATACAMA - 5 1/2 dias

 

LAGUNA CEJAR

GEYSER EL TATIO

VALLE DE LA LUNA

TERMAS DE PURITAMA

SALAR DE TARA

LAGUNAS ESCONDIDAS+

VULCAO LASCAR

LAGUNAS ALTIPLANICAS + PIEDRAS ROJAS

 

 

com vulcao lascar fica 522.000

 

nao sei se ta muito fora do preço? ou eh +- isso? ta dando em torno de 2900 por pessoa :(

 

Cotei com essa agencia tbm e achei o preço surreal. Ela e a Ayllu tem preços extremamente mais elevados que as outras. Você consegue fechar isso até por metade desse valor se bobear. Os passeios que cotei com ela tava dando 335.000 e com outras agências os mesmos passeios estão dando na faixa de 160.00 ou até menos que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É o preço é mais caro mesmo, mas já li tantos relatos de pessoas que recomendam uma agência e outra pessoa diz que não gostou dessa mesma agência. Pelo menos essa da Flávia só li ótimos relatos. Não quero passar por algo do tipo loteria ( pode ser que o guia seja bom ou não, pode ser que o carro seja razoável, ou não) e ainda tem a questão das refeições mais caprichados e o fato dela geralmente escolher horários fora da muvuca dos turistas e podermos aproveitar melhor. Mas... enfim , como eu disse ainda não fechei e aí vai da preferência de cada um rsrs

Vou fazer esses passeios e o valor que ela me passou é de 401000 pesos.

LAGUNA CEJAR

GEYSER EL TATIO

VALLE DE LA LUNA

TERMAS DE PURITAMA

SALAR DE TARA

CERRO TOCO

LAGUNAS ALTIPLANICAS + PIEDRAS ROJAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É... Eu entendo.. No meu caso é questão de nem poder pagar isso mesmo.. rsrs

Estamos querendo fechar com a Layana, ainda não li nada ruim a respeito deles então acho que vai ser com eles mesmo. A Colque é ainda mais barata que a Layana mas já li umas reclamações daí tbm fico com pé atras.

Com a Layana ta ficando 137000 por esses passeios:

LAGUNA CEJAR

GEYSER EL TATIO (que to pensando em tirar pq li que os do salar são mais legais e vou passar por la antes)

VALLE DE LA LUNA

LAGUNAS ALTIPLANICAS (não ta incluso piedras rojas mas to querendo fazer tbm)

SALAR DE TARA

 

Além desses vou fazer o tour astronômico com o Space.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É... Eu entendo.. No meu caso é questão de nem poder pagar isso mesmo.. rsrs

Estamos querendo fechar com a Layana, ainda não li nada ruim a respeito deles então acho que vai ser com eles mesmo. A Colque é ainda mais barata que a Layana mas já li umas reclamações daí tbm fico com pé atras.

Com a Layana ta ficando 137000 por esses passeios:

LAGUNA CEJAR

GEYSER EL TATIO (que to pensando em tirar pq li que os do salar são mais legais e vou passar por la antes)

VALLE DE LA LUNA

LAGUNAS ALTIPLANICAS (não ta incluso piedras rojas mas to querendo fazer tbm)

SALAR DE TARA

 

Além desses vou fazer o tour astronômico com o Space.

 

Eu continuo pesquisando porque dinheiro... assim, ao vivo e a cores também não tenho não kkkkkk

A vontade é essa, mas se vai ser a realidade ainda não $ei ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa noite.

Tudo bem?

Fiz um mochilão passando por San Pedro, Bolívia e Peru em fevereiro.

O ideal é fechar os passeios no primeiro dia que estiverem na cidade em uma única agencia, com um pouquinho de paciência vocês vão conseguir um valor muito mais em conta do que o que encontramos na internet.

 

Fechei os passeios pela agencia Fox Travel:

 

Seguem os valores:

 

Laguna Cejar + Ojos del salar + Laguna Tebinquinche: (17.000 + 10.000 de entrada).

Valle De La Luna: (8.000 + 3.000 de entrada).

Lagunas Altiplanicas: (20.000 + 5.500 de entrada)

Geysers Del Tatio: (15.000 + 5.000 de entrada)

Valle Del Arcoiris: (22.000 + 3.000 de entrada).

Tour Astronômico: (15.000)

Tour de 4 dias para o Salar do Uyuni: (95.000 + 250 bolivianos).

 

Obs: O passeio do Tour Astronômico acabou sendo cancelado dois dias pois o céu estava encoberto, a agência devolveu o valor do passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, esses preços cotados pela internet estão fora da realidade. Podem deixar para fechar tudo na hora (exceto se quiserem fazer o Astronômico pela Space), fui na altíssima temporada e não tive problemas em conseguir vagas nos passeios.

 

ola leo, mesmo indo 23/12 e voltando 31/12, eh melhor deixar para fechar os passeios por la? e qual agencia voce indicaria? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...