Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Fabiano!

 

Acabei de achar o trecho Calama - SPA por 74.000 pesos (2 pessoas)

O mesmo trecho no site da LAN Chile sai por 103.000 pesos

 

Achei o site da SKY bem dificil de comprar, só da pra pagar em dolar, ao passo que no site da Lan Chile consigo pagar em pesos chilenos pelo que vi, fora o fato de que "aparentemente" haver a opção de parcelas em 3 vezes, mesmo quando ponho que meu cartao é do Brasil e de que posso preencher com a identidade (o site da SKY só aceita passaporte, rut e um tal de DNI)

 

E ai, acham que vale a pena ir de Latam ou SKY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CARACA GALERA, COMPREI A PASSAGEM!

 

TO NUM MIX EM EMPOLGAÇÃO E MEDO GIGANTE!

 

Minha primeira viagem pra fora do país!

 

Comprei o trecho Rio Santiago com a LATAM

 

Santiago - Calama fui de SKY, a diferença era de 150 reais pra LATAM. Vale a economia ? Li pessimas avaliações da empresa.

 

Consegui comprar a passagem pelo site chileno deles sem nenhum tipo de problema, nao precisei confirmar por e-mail nem nada. Coloquei meu numero de passaporte e minha namorada colocou o RG. Teremos problemas ? Já recebi o email de confirmção e tudo.

 

QUE VENHA OUTUBRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

Infelizmente só vou ter 2 dias e meio em San Pedro, e depois parto para o Salar. Minha duvida está em quais passeios fazer, tendo em conta que na sequencia vou p/ o Salar.

 

Vale de la Luna + Lagunas Altiplanicas + Geiser + Cejar

ou

Vale de la Luna + Lagunas Altiplanicas + Salar de Tara

 

Qual vcs acham melhor?

 

Embarco agora dia 7/Ago p/ la, da p fechar td lá? Ou nessa época é melhor antecipar alguma coisa?

 

Obrigado.

Sem duvidas a segunda opção, Tara é imperdível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Surgiu outra duvida aqui: Santiago tem fuso ?

 

Digo, o fuso de lá é o mesmo de Brasilia?

 

Felipe,

Depende de quando vc vai... Normalmente não, mas agora estão no "horário de inverno": 1h a menos que nosso horário de Brasília.

 

Abs

ERRADO,VEJA ABAIXO.

O Ministro da Energia chileno, Máximo Pacheco, anunciou nesta quarta-feira (28) a extensão do horário de verão durante o ano todo, motivo pelo qual o país austral ficará dentro da zona horária GMT -3 (três horas a menos do que a hora de referência de Greenwich) de forma permanente, a mesma de Brasília, quando o Brasil estiver fora do horário de verão.

 

Uma das razões fundamentais que levaram a esta decisão é o desejo de "melhorar a qualidade de vida das pessoas e concentrar o esforço da eficiência energética onde realmente importa", afirmou Pacheco em entrevista coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa galera, melhor ainda estar no mesmo horario entao!

 

To querendo comprar um chip pre pago da Entel no aeroporto e fazer um pacote de dados móveis, já li que pega legal no Atacama.

 

Alguem ja fez e pode relatar a experiencia?

 

A galera que comprou passagem pela SKY Airlines no site chileno da cia conseguiu fazer o check in pela internet mesmo ou só la no aeroporto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...