Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

A Silvia do matraqueando comentou que ela era a unica ser viva no aeroporto de Calama com mala de rodinhas, hahaha achei engraçado e me vi sendo a unica tbm...

Opa.. PELO MENOS NAO.. falou um ai Luaine.. Laguna Cejar, como ir pro ATacama e nao conhecer a lagoa que tu bóia? hahahaha entao os seus passeios seriam Salar de Tara, Lagunas Altiplanicas, Geysers, Valles e Laguna Cejar.. sao 5!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa.. PELO MENOS NAO.. falou um ai Luaine.. Laguna Cejar, como ir pro ATacama e nao conhecer a lagoa que tu bóia? hahahaha entao os seus passeios seriam Salar de Tara, Lagunas Altiplanicas, Geysers, Valles e Laguna Cejar.. sao 5!!!

 

O problema é que na Laguna Cejar não é permitido nadar... todo mundo confude isso (veja a foto de satélite que coloquei no meu blog) .... o pessoal nada na laguna ao lado onde o banho é permitido...

 

O passeio para Cejar é rapidinho... com disposição+ tempo dá para ir de bike (uns 30km)

 

cejar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal,

 

Não pretendo fazer o passeio até o Salar de Uyuni, pois vou em agosto e o Salar estará todo seco.....prefiro ir no verão...mas, gostaria de ir até a Laguna Colorada (passando pela Verde e branca). Sei que existem agências que fazem esse passeio, mas, pela internet não consigo achar nada....Se alguém puder me dar alguma informação!!!!

 

Meu roteiro (Agosto de 2013):

 

Dia 13 - Saída de Floripa e chegada a Santiago

Dia 14 - Valle nevado e Farellones

Dia 15 - Vinicula Concha e Toro

Dia 16 - Cidade de Santiago

Dia 17 - Saída de Santiago e chegada no Atacama - Passeio ao Vale de la luna

Dia 18 - Lagunas Altiplanicas e tour astronômico

Dia 19 - Geysers e laguna Cejar

Dia 20 - Laguna Colorada (?????)

Dia 21 - Livre (Salar de tara ou litoral do Atacama ????)

Dia 22 - Saída Atacama e chegada em Santiago

Dia 23 - Volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jamie Yves, sobre Vinas e Valpo espero que dê tempo de conhecer!! Mas, vou priorizar os outros passeios..só vou se der tempo mesmo..Também achei meio caro o tour (R$ 140,00 por pessoa). Acho que se eu for mesmo vou de ônibus e me viro de táxi e metrô por lá!!!

 

Tenho um dia livre na viagem...e se eu não conseguir o passeio até a Laguna colorada serão 2 dias...to em dúvida no que eu faço kkkk...To pensando no litoral de Antofagasta...

 

Resolvi deixar um dia livre pq meu marido é um pouquinho fresco....kkkk tem labirintite e é possível que passe mal por lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marianne, eu tambem achei caro pra ir pra Vina, por isso vou de onibus com a Turbus e la pego o metro pra Valpo.... eu posso te dar informaçoes melhores quando eu voltar!!!

 

Da pra ir pra Antofagasta em um dia e voltar???

 

Sabe que, inicialmente minha ideia era ir pra Laguna Colorada e Laguna Verde quando resolvi viajar para o Atacama, no fim das contas me animei com Uyuni tbm hehe

 

Eu tbm sou meio fresquinha com isso, mas espero meeesmo que eu fique bem. Acho que pra quem tem labirintite o negocio pega hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...