Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

è frio mesmo,

 

Salar de Tara eu peguei 0º C na primeira parada que fizemos para fotos (fevereiro/12) nas outras paradas o sol saiu e esquentou, entre junho a agosto chega a -10ºC (segundo o Guia)

 

Nos Geisers o guia falou que a temperatura é de 0ºC a -5ºC em fevereiro no inverno varia de -10ºC a -20ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vcs podem me ajudar!!!!

Pretendo ir p o Atacama na última semana de julho. Como que é a temperatura lá nessa época do ano ?? Precisa alugar roupa de frio??? Caso sim, qual seria o preço??

 

Já tenho ideia do preço de comida. Lendo uns post vi que nos passeios já estão incluídos os lanches e almoço. No caso, gastaremos só c jantar que chutando alto daria uns 100 reais p o casal.

 

Mas e quanto aos passeios??? Quais são os imperdíveis e qual seria o custo??? Desses passeios, tem algum que daria p fazer de carro alugado, independente de agência??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bomedeiros, irei para o Atacama em setembro, pelo que eu pesquisei os passeios saem por volta de uns R$450,00, se quiser me passa seu email que tenho cotação de preços de umas 4 agencias, eu gostei mais da Grado 10, apesar de ser mais cara mas todas as opiniões são boas. A temperatura de dia é boa e a noite muito frio, muito mesmo, tem um passeio que é o Geiser del Tatio que sai de as 04:00 da manhã e em julho pegará temperaturas abaixo de zero....rsrs rs. Espero ter ajudado. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...