Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, pergunta de principiante: vou chegar ao Chile em um domingo, vôo da TAM às 18:58. Como minha estadia no Chile vai ser relativamente longa (10 dias), queria passar alguns dias no Atacama.

 

No domingo tem vôos da Lan saindo às 20:10 com destino à Calama. Quem já foi, rola emendar um vôo no outro? O desembarque no Chile demora muito? Consigo transfer de Calama para o Atacama às 23:00 ou está arriscado dormir no aeroporto?

 

Foi mal o monte de perguntas mas, infelizmente, não tenho muita experiência com viagens, particularmente as internacionais.

 

[Edit] Já vi que tem tudo pra dar errado... só levei em conta o horário de saída do vôo, e não o horário de embarque. Teria poucos minutos, talvez uns 20, para chegar no destino, pegar as malas e partir para outro, ou seja, tem tudo pra dar errado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, a garrafinha de água é muito cara ???? to até preocupada c os preços de lá, se a garrafinha for cara, ferrou !!

 

Ecotta, eu comprei uma passagem que chega em santiago as oito e meia da manhã. A passagem p Calama sai meio dia e meio. Tinha uma as dez e meia da manhã, mas fiquei c medo, pois o voos aqui em Guarulhos atrasam e n quis arriscar. Se aduas passagens forem da msm companhia, acho que fica mais fácil vc resolver o problema, caso o primeiro voo atrase.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tem outra coisa q esqueci. Chegando em santiago, terá que passar pela imigração... se chegar muitos voos internacionais, vai perder uns 15 min aí.

 

Pois é... e olhando o site da Sky Airline, mesmo com os preços chilenos, a brincadeira sairia por volta de R$1.000 para duas pessoas, o que estoura um pouco o orçamento.

 

Estou estudando como fazer para ir de carro até lá. A idéia seria alugar um carro e botar o pé na estrada, já que pelo o que consegui ler o caminho é alucinante. Complicado é que a minha esposa não tem carteira, assim, eu teria que dirigir 100% do tempo.

 

Vou procurar alguns tópicos aqui no fórum sobre o caminho Santiago x Atacama de carro, mas se alguém tiver alguma informação à respeito, por favor avise!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

è bem longe p ir de carro não??? Acho que são 24 hrs. Pense bem: vc terá o custo do aluguel do carro, combustível, mais preço de hotel p pernoitar. Será q compensa? o preço da passagem é isso msm. 1000 ida e volta p duas pessoas. A não ser que queira ir msm p conhecer os arredores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o que eu fiz foi comprar as 4 passagens pela Lan Chile com multiplos destinos, ficou mais barato.

eu nao consegui mais barato pq nao comprei com mais antecedencia, comprei semana passada para proxima semana.

Saiu 4.293 reais para eu e minha esposa (rio-santiago, santiago-calam, calama-santiago, santiago-rio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
è bem longe p ir de carro não??? Acho que são 24 hrs. Pense bem: vc terá o custo do aluguel do carro, combustível, mais preço de hotel p pernoitar. Será q compensa? o preço da passagem é isso msm. 1000 ida e volta p duas pessoas. A não ser que queira ir msm p conhecer os arredores.

 

São 800km até um lugar chamado Bahia Inglesa, que pelas fotos é alucinante, e depois mais 840 até o Atacama. Bahia Inglesa, pelo jeito, não é nem lugar pra ficar um diazinho só (talvez dois).

 

 

Ainda vou ver isso tudo com muita calma, mas é o tipo de experiência pra levar pro resto da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
o que eu fiz foi comprar as 4 passagens pela Lan Chile com multiplos destinos, ficou mais barato.

eu nao consegui mais barato pq nao comprei com mais antecedencia, comprei semana passada para proxima semana.

Saiu 4.293 reais para eu e minha esposa (rio-santiago, santiago-calam, calama-santiago, santiago-rio)

 

 

Nossa.. nós pagamos 3600. SP - santiago - calama - santiago - SP

Isso p o final de juho. Quando msm que vc vai ??

Eu comprei as duas passagens independentes. Comprei SP santiago - SP pela decolar.com

E Santiago - calama - santiago pelo site da LAN. Esse msm voo que comprei pela decolar estava bem mais caro que no site da Lan.

 

Descobri que comprar os dois voos independentes é mais barato que comprar como se fosse um voo só c conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...