Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Estou em duvida, se fecho c um hotel que incluem os passeios ou se contrato um guia. N gosto de fazer passeios c agências, c aquelas vans lotadas. Perde-se muito tempo, pois fica no pinga pinga pegando todos os passageiros. Não faço questão de passeio exclusivo, poderia ser um passeio c um grupo de 6, 7 pessoas. N sei se teria alguma agência que forneça esse tipo de serviço. Outro problema é a comida que as agências fornecem. Pode até parecer frescura, mas aquelas almoços não me descem e fico até enjoada de ver kkkk. é óbvio que estou no meio do deserto e n dá p exigir glamour, mas minha amiga fez uns passeios c o hotel e eles faziam pic nic com alguns lanchinhos que eram gostosinhos. N me importo de comer lanchinhos, acho até legal pic nic c lanchinhos. Eu n gosto das comidas msm que eles servem.kkkk valeu galera!

 

Depende do pacote e do hotel que vc fechar... em SPA tem hotéis de luxo com passeio super produzidos, o preço acompanha...

 

Se for ficar num pacote mais econômico (hotel+passeios) vai ficar no esquema passeio econômico e rango mais ou menos (esquema arroz + atum + tomate, que foi o que eu peguei desprevenidamente)

 

Não tem mistério, as agências trabalham com "n" operadores, existem passeios individuais, à cavalo, em veículos confortáveis, em vans, microonibus, etc.... Então vc chega na agência e pergunta, quanto é o passeio no Salar de Tara? Resposta 45.000 pesos, se você chorar o preço eles reduzem para R$ 40 mil e até R$ 35 mil ,,, mas aí vc "cai" em outra operadora de passeios, Sai daquela que faz o passeio em micro-onibus e veículos maiores e confortáveis para os passeio de Van.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia Jovens!! ::otemo::

 

Sou mais um novato e preciso da ajuda de vocês! rs ::sos::

 

Estou planejando minha primeira viagem com minha namorada e decidimos para o Deserto de Atacama!! creio que acertamos em cheio no destino!

 

Estou colhendo muitas informações e são de bastante ajuda! ou melhor de extrema ajuda! rsrs

 

Minha duvida é, estaremos entre os dias 12 e 19 de Agosto e será que é tempo suficiente para os passeios:

 

Tour Astronomico / Termas Puritama / Laguna Cejas / Laguna Altiplanicas / Salar de Tara / Geyser del Tatio e Valle de La luna/?

 

 

Não quer fazer nada corrido!

 

 

Aceito sugestões!! estou vendo agencias Grado 10 e Turistour as mais indicadas por vocês!

 

Quanto será o gasto mais ou menos? visto que no site é sempre mais caro que negociar pessoalmente!

 

 

Obrigado à todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Estou planejando em ir para o SPA em novembro! Li vários relatos, o que me orientou muito a respeito. Gostaria de saber se existe algum site (até de alguma agencia mais indicada) que aponte todos os passeios que sao possíveis realizar do Atacama, com valores e horários... Para eu saber a possibilidade de eu integrar os passeios em um mesmo dia! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha duvida é, estaremos entre os dias 12 e 19 de Agosto e será que é tempo suficiente para os passeios: Tour Astronomico / Termas Puritama / Laguna Cejas / Laguna Altiplanicas / Salar de Tara / Geyser del Tatio e Valle de La luna/?

Aceito sugestões!! estou vendo agencias Grado 10 e Turistour as mais indicadas por vocês!Quanto será o gasto mais ou menos? visto que no site é sempre mais caro que negociar pessoalmente!

 

Dá tempo sim,

12 º DIA Cejar e Altiplanicas são juntas no mesmo dia, Tour Astronomico é de noite (então ambas podem fica no mesmo dia,

13º Salar de Tara é o Dia Todo

14º Geyser é pela madrugada/manhã termina cedo mas vc fica moído, então é bom reservar um dia

15º Termas de Puritama (manhá) e Valle da La Luna (tarde, os passeio iniciam as 16hs)

AInda sobram dois dias livres.

 

Tem o Vale do Arco Iris que parece um passeio legal também.

 

Olha pelo que li a Grado 10 parece ser a melhor, eu gostei muito da Linckan Antay (fica na Caracoles) e é mais barata. Em média nos 4 passeios principais (Tara, geisers, Lagunas Altiplanicas, Valles Morte/Lua) vc gasta US$ 200 por pessoa. Se vc pagar em cash ou em cash+US$ pode obter um desconto interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá. Estou planejando em ir para o SPA em novembro! Li vários relatos, o que me orientou muito a respeito. Gostaria de saber se existe algum site (até de alguma agencia mais indicada) que aponte todos os passeios que sao possíveis realizar do Atacama, com valores e horários... Para eu saber a possibilidade de eu integrar os passeios em um mesmo dia! Obrigado

 

Vai ser dificil encontrar esse tipo de informação na internet, até porque os preços variam muito de época para época e de cliente para cliente. Veja no meu blog (link na assinatura) que tem algumas informações sobre preço, agora, de cabeça não me lembro.

 

Sobre o Uyuni existem preços para todos os gostos, desde tours de 3 e 4 dias em vans comuns com hospedagem em quartos coletivos (cerca de US$ 300 por pessoa) até tour em veiculos privativos com hospedagem em hotéis de sal com quartos mais luxuosos (este custa US$ 1900 por pessoa)

 

veja este link interessante

http://viajandodecarro.com.br/viagens/viagem-dez09-a-jan2010/diario-de-viagem/8%c2%ba-dia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha duvida é, estaremos entre os dias 12 e 19 de Agosto e será que é tempo suficiente para os passeios: Tour Astronomico / Termas Puritama / Laguna Cejas / Laguna Altiplanicas / Salar de Tara / Geyser del Tatio e Valle de La luna/?

Aceito sugestões!! estou vendo agencias Grado 10 e Turistour as mais indicadas por vocês!Quanto será o gasto mais ou menos? visto que no site é sempre mais caro que negociar pessoalmente!

 

Dá tempo sim,

12 º DIA Cejar e Altiplanicas são juntas no mesmo dia, Tour Astronomico é de noite (então ambas podem fica no mesmo dia,

13º Salar de Tara é o Dia Todo

14º Geyser é pela madrugada/manhã termina cedo mas vc fica moído, então é bom reservar um dia

15º Termas de Puritama (manhá) e Valle da La Luna (tarde, os passeio iniciam as 16hs)

AInda sobram dois dias livres.

 

Tem o Vale do Arco Iris que parece um passeio legal também.

 

Olha pelo que li a Grado 10 parece ser a melhor, eu gostei muito da Linckan Antay (fica na Caracoles) e é mais barata. Em média nos 4 passeios principais (Tara, geisers, Lagunas Altiplanicas, Valles Morte/Lua) vc gasta US$ 200 por pessoa. Se vc pagar em cash ou em cash+US$ pode obter um desconto interessante.

 

 

 

Obrigado Vicente Guimarães!!

 

Como vou chegar de tarde creio que no 1º dia farei o Tour Astronomico;

 

Depois poderei programar os passeios por ordem de altitude, seguindo as dicas do pessoal, até por conta da climatização do deserto!

 

Bem que falam que o passeio dos Geyser te deixa acabado mesmo rsrs

 

Irei tbm consultar a Linckan Antay! A respeito do custo do dia dia,uns 50 dolares por dia é muito? pouco?

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok,

 

A Linckan Antay fica na esquina da Caracoles (rua turística principal de SPA) com a Domigo Altienza, fica dentro de um Mercadinho.

 

50 dolares por dia está tranquilo para o básico. Nos passeios vc geralmente tem incluídas 1 ou 2 refeições (café da manhã e/ou lanche e/ou almoço)

 

Lembrando da regra de ouro, calcule quanto vc vai gastar e leve 20% a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...