Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ei Pessoal,

estou indo conhecer o deserto no final de julho. E na volta minha passagem, que foi resgatada com pontos, está marcada para sair de Calama ás 7:55 da manhã. Estive pesquisando e vi que o tranfer funciona apenas entre 7:00 ás 21:00, e eu estaria que estar no aeroporto 5:55, então precisaria de sair de San Pedro por volta de 4:00, certo? Gostaria de saber se alguém conhece alguma alternativa ao transfer para que eu consiga chegar a tempo para meu vôo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Pessoal,

estou indo conhecer o deserto no final de julho. E na volta minha passagem, que foi resgatada com pontos, está marcada para sair de Calama ás 7:55 da manhã. Estive pesquisando e vi que o tranfer funciona apenas entre 7:00 ás 21:00, e eu estaria que estar no aeroporto 5:55, então precisaria de sair de San Pedro por volta de 4:00, certo? Gostaria de saber se alguém conhece alguma alternativa ao transfer para que eu consiga chegar a tempo para meu vôo.

Valeu

 

 

cara, estive la mes passado,nao sei te dizer se tem bus esse horario, acho dificil.....quando vc chegar no atacama, ja vai ver o horatio do bus, a varias empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Apareci galera! Antes nao deu pq meus dias foram cansativos e como fiz o tour pra Uyuni nao tive sinal de celular.

 

Vou fazer um relato qdo voltar ao Brasil, mas vou dar uma resumida por enquanto.

Estou fazendo tdo com a Grado 10. Achei otimo! Galera fica com invejinha qdo ve a gte se divertindo naquele onibus tipo safari. Os guias sao demais!!!

 

Farei os geysers domingo, amanha sandboarding com outra empresa de um cara gte bonissima!!!

 

Pegamos muito frio hj pela mamha voltando de uyuni, a altitide era em torno de 4200 entao acredito que os geysers estara super frio!!!

 

Estou no sonchek e eh bem bom, banheiros limpos. Eles lavam tua roupa por 1500 pesos por kg!

 

Menus do dia em torno de 6000 pesos.

 

Os highlights saem por 68000 pagando no cash.

Lagunas altiplanicas, geysers, laguna cejar e valles. Sandboard por 15000.

 

Isso eh tudo por enquanto. Vou dormir pq o tour pra Uyuni nao foi facil hehehe

 

Jamie sabe me dizer qual foi o custo da diária no Hostel Sonchek aproximadamente? Obrigado! ::cool:::'>

 

Tento entra no site deles mas só recebo a mensagem "su acceso ha sido denegado por seguridad" ::bruuu:: rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tenho uma super dúvida em relação aos ônibus que fazem o trecho Calama > San Pedro de Atacama. Me ajudem!!!!

Vou dia 26/5 - um domingo - de Calama para SPA, mas pelo que parece, não há saída no domingo! É isso mesmo? Consultei as empresas Tur Bus e Pullman.

Alguém sabe se os ônibus funcionam no domingo para San Pedro? Se sim, quais empresas? Tem alguma outra forma de ir de Calama para San Pedro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem uma empresa a Licancabur que faz esse tipo de transporte e custa $24,000 pesos chilenos, recebi mês passado o email deles, pq irei para SPA em setembro. Dá uma olhada se aonde ficará hospedada tem esse serviço, sei que o Hostel Campo Base tem, vê direitinho que lá em Calama vc não fica. Sorte....bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada albertinho e Luaine! O importante é chegar, não importa como! Em último caso poderia até mesmo ir de taxi, mas se há algum tipo de transporte no domingo, fico mais tranquila! Luaine, eu não reservei hotel não, escolho a hospedagem quando chego no local, sempre faço assim!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou em duvida, se fecho c um hotel que incluem os passeios ou se contrato um guia. N gosto de fazer passeios c agências, c aquelas vans lotadas. Perde-se muito tempo, pois fica no pinga pinga pegando todos os passageiros. Não faço questão de passeio exclusivo, poderia ser um passeio c um grupo de 6, 7 pessoas. N sei se teria alguma agência que forneça esse tipo de serviço. Outro problema é a comida que as agências fornecem. Pode até parecer frescura, mas aquelas almoços não me descem e fico até enjoada de ver kkkk. é óbvio que estou no meio do deserto e n dá p exigir glamour, mas minha amiga fez uns passeios c o hotel e eles faziam pic nic com alguns lanchinhos que eram gostosinhos. N me importo de comer lanchinhos, acho até legal pic nic c lanchinhos. Eu n gosto das comidas msm que eles servem.kkkk valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...