Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
pessoal que comprou os tickets santiago - calama - santiano no site da lan chilena, como voces fizeram o pagamento? cartao de credito internacional apenas? achei ida e volta por 62 mil pesos.

Olá...

Comprei o meu em abril pelo site da Lan Chilena por 60 mil pesos com o cartão Visa internacional. Mas fui comprar outra passagem depois e não consegui. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, minha viagem está chegando e queria uma ajudinha....rsrs

Vou em setembro do dia 11 a 16, queria saber em questão roupa...o que levar, ainda é muito frio? Sei que no passeio fo Geysers del Tatio é muito frio, mas e de manhã e a tarde?

É necessário colocar uma calça térmica por baixo de outra? Desculpem as muitas perguntas não quero ser pega de surpresa....rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, pessoal!

 

Estou na reta final do planejamento de um mochilão Chile - Bolívia - Peru (10 a 31 de agosto) e estou na dúvida entre as agências Layana e Maxim Experience para os tours no Deserto de Atacama. Sei que ambas tem boas referências aqui no fórum, mas achei mais coisas ruins sobre a Layana na internet do que sobre a Maxim. A diferença principal está no preço.

 

Pra quem foi mais recentemente, alguma sugestão entre essas ou outra que seja melhor, considerando o custo-benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Estou indo pro Atacama dia 18 de agosto, e gostaria de saber se ainda esta muito frio nessa época, e também sobre os passeios.

Alguém sabe a média de valores dos passeios? e também sobre os passeios 4x4. Vi que a Colque tuor é bem indicada, mas sabe quanto custa mais ou menos?

 

obrigada gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Marilia, td bem? Tambem vou pra SPA em agosto. Chego dia 17.

Vc pretende fazer a travessia para Uyuni (pela Colque tours), ou fazer os tours proximos a san pedro (valle de la luna, geisers, lagunas)?

 

A travessia eu achei por 75.000 pesos

e os 4 passeios mais conhecidos do SPA eu encontrei um pacote por 55.000 pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Marília e Ricardo!

 

Eu fechei a travessia para Uyuni saindo de SPA no dia 17/08 pela Cordillera Traveller, US$185 por pessoa. Ela foi a que encontrei melhores recomendações, após bastante pesquisa (aqui no fórum inclusive). Outra bem recomendada é a Colque Tours, onde a travessia sai por 80.000,00 pesos chilenos ou 90.000,00 se for para retornar a SPA.

 

Para os passeios de SPA o valor mais em conta que encontrei foi 65.000,00 pesos chilenos com a Layana, mas estou considerando também a Maxim Experience, que sai por US$225 por pessoa. Esses valores são para Valle de la luna + valle de la muerte, lagunas altiplanicas + salar de atacama, geiser de tatio + pueblo de Machuca, Ojos de salar y Laguna Cejar.

 

(valores de junho/13).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leio e leio... mas não chego num denominador do quê fazer em SP....

 

Estou comprando minhas passagens hoje para Santiago e pesquisando como farei de lá, para chegar até SP.

 

De carro seria uma opção boa? Busão partindo de Santiago?

 

Estou um pouco perdida...

 

Ficarei do dia 07.09 ao dia 14.09...

 

Pelo que andei lendo, existem MUITAS coisas para fazer na região de SP.... Mas escolher algumas, parece difícil! ahahahahah

 

Em qual das duas cidades, é melhor para se hospedar?? Calama ou SP?

 

Se alguém puder me dar uma ajuda... AGRADEÇO DE MONTÃO!! ::otemo::

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

damaris

 

acho que voce nao leu, leu o tópico... senao saberia como chegar, o que fazer, onde é melhor se hospedar e tudo mais!

Leia o tópico que vai te ajudar a decidir o que fazer por lá de acordo com o teu gosto, e nao a opiniao dos outros!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...