Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente to na minha missao impossivel de ir ainda esse fim de ano pra los roques, por isso clamo por ajuda tá?

Duvida, Ciça e Marcia, a passagem pode ser comprada pela net ou via agente de viagens?? Tens os contatos da empresa (Tuy e Chapi air)?

Demais, outros contatos de hospedagem???

gracias!! :mrgreen:

Postado
  • Membros

Eu fiz tudo por conta própria, sem intermediários. Mas, como vc viaja no fim do ano, talvez, não ache promocionais pelo site da Tuy.

Então, vale a pena cotar com o Fabio Blinder, por exemplo. O contato dele está nas mensagens anteriores. É interessante você dar

uma lida pra se inteirar. Há muitas dicas de hospedagem tbm.

Bons ventos a todos.

Ciça

Postado
  • Membros
Eu fiz tudo por conta própria, sem intermediários. Mas, como vc viaja no fim do ano, talvez, não ache promocionais pelo site da Tuy.

Então, vale a pena cotar com o Fabio Blinder, por exemplo. O contato dele está nas mensagens anteriores. É interessante você dar

uma lida pra se inteirar. Há muitas dicas de hospedagem tbm.

Bons ventos a todos.

Ciça

eurecebi uma proposta da mariandry que ficou assim:

25/12 - chegada Caracas. Ficaríamos essa noite na capital.

26/12- Noite em Caracas (Hotel Econômico bem localizado) com transfer aeroporto/hotel/aeroporto

27/12 - partida para PUERTO ORDAZ e início do roteiro para Canaima p/ pacote de 3 dias/2 noites. CAMPAMENTO WAY TEPUY COM PERNOITE NA SELVA FRENTE AO SALTO ANGEL. Se quisere outro campamento como UCAIMA e PARAKAUPA me avisem (ALGUEM SABE QUAL O MELHOR??)

29/12 HOTEL CATIMAR ECONOMICO EM CARACAS COM DOS CAMAS CASAL PARA 03 PESSOAS.

30/12 - partida para los roques, ficando em Los Roques até dia 03.

03/01- retorno para Caracas

TUDO A 2000 REAIS! COMO É FIM DE ANO, ACHEI BEM EM CONTA... O Q ACHAM??????

Postado
  • Membros

Pessoal tenho passagem pra Los Roques marcada para o dia 06\12 com retorno em 12\12\2010.

Meu passaporte vence em fevereiro 2011.

Alguem sabe me dizer se existe alguma norma que o passaporte tem que ter validade para os proximos 6 meses da viagem?

Obrigada

Jaqueline

Postado
  • Membros

Ciça,

Vc teve algum problema de atraso com a Tuy? Ou algum outro tipo de problema em relação a compra das passagens pela internet?

Postado
  • Membros

Nada de atraso. Ao contrário, há que se apresentar com antecedência na lojinha da Tuy em Los Roques. Caso contrário, perde mesmo o voo!

Apareça lá pra despachar as bagagens com 45min de antecedência. A lojinha fica na praça principal.

Quanto a compra pela net, ingresse com o número do documento de identidade (não o passaporte) do passageiro que irá efetuar o

pagamento no cartão de crédito. Assim, a compra é aprovada pq a empresa do cartão reconhece os dados cadastrais do comprador.

Para os outros passageiros (caso existam) pode inserir o número de passaporte, que facilita o embarque.

Abs,

Ciça

Postado
  • Membros

Oi Gente,

Vou passar 5 dias em Los Roques no reveillon. Estou trocando emails com uma pessoa para reservar um hotel e ele pede que a transferência de 100% do valor seja feita no ato da reserva. Estou receosa de chegar lá e a pousada não existir mas me vejo sem muita opção pois está tudo lotado nessa época.

Tenho duas perguntas, talvez alguém possa me ajudar:

1) Alguém conhece a pousada El Mangle? Ela existe?

2) Como vocês fariam com relação ao pagamento da reserva?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Eu nao conheço, mas estou indo pra là na proxima segunda feira -06\12 e se quiser posso ver pra vc.

Eu reservei a Guaripete e enviei 50% do valor o restante sera pago là...mesmo em epoca epoca de alta temporada acho muito arriscado se vc nao tem mais referencias da pousada...

Abçs e obrigada Ciça e Cintia pela ajuda ...

Jaqueline

Postado
  • Membros

oi jaqueline, tb to na mesma situaçaõ que o realburquerque, só que a minha pousada é a EL BOTUTO...

Meu pacote eu vou fechar com a avilatur, altamente recomendada por aqui, mas mesmo assim, agradeceria se pudesse me passar uma impressão sobre ela...

Realburquerque, veja se acha a sua pousada no portal de los roques (http://www.los-roques.com/) ou um outro portal q deram nas dicas anteriores aqui do forum...

saludos

Postado
  • Membros

OI Craquel,

Comprei as passagens da Chapi air com o Eric da Avilatur, ele é muito profissional e organizado, entao vou dar uma olhada e te comunico, mas de antemao acho que vc ja esta garantida...

Se mais alguem estiver precisando de alguma coisa é so falar OK !

Abçs

Jaqueline

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.