Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
dae galera... estamos indo em 2 casais para Los Roques, embarcamos dia 24/12 em SP com destino a Caracas, chegamos lá as 17:30hrs (local), vamos ficar em LR até o dia 01/01/11, um total de 9 dias e 8 noites, gostaría da opinião de vocês quanto à reserva antecipada das passagens aéreas de Caracas/Los Roques, é realmente necessário, se eu deixar para comprar no dia corro o risco de não conseguir embarcar? a minha preocupação é caso haja um atraso nos vôos internos no Brasil e eu não consiga embarcar no vôo marcado e a Tam tenha que remanejar nossos vôos, pois vou sair de Floripa para Brasilia e de Brasilia para SP, para então embarcar para Caracas (infelizmente este teve que ser meu itinerário, caso contrário não conseguiría ir para LR esse fim de ano).

Outra coisa é quanto às pousadas, se eu deixar para bookar lá, corro o risco de ficar na rua? rsrs! Ahhh, se alguém estiver indo nesses dias dá um toque. Nossa, to extremamente ansioso já.

jesielRodrigo,

Eu já morei no NE e sei q lugares como Los Roques, Pipa, Porto de Galinhas, Noronha etc, não são feitos pra se arriscar em época de fim de ano!! Em qq época do ano, eu diria que talvez pudesse arriscar, menos recesso entre Natal e Ano Novo!!

Eu vou +/- no mesmo periodo e estava tentada a fazer o mesmo q vc, mas é como Jaqueline falou. Eu pequisei, pensando em fazer reserva a pagar qdo chegasse lá e nenhuma das pousadas sequer me respondeu com orçamento; imagine chegando lá, numa ilha e não achando lugar?? Seria ficar na praia, literalmente! Por isso, decidi fechar pacote com a turma do Erik da Avilatur (que me deu só 8h pra me decidir, senao perdia a vaga da pousada!) há duas semanas atras, mesmo sabendo que estaria perdendo por pagar antecipado e em reais. É o preço por se viajar em altíssima estação! :?

Corra atrás de fechar reservas ou trate de repensar seu roteiro!!! Quem sabe indo pra Canaima ou Isla tens mais sorte??

De todo modo, boa sorte!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, partimos para LR dia 27/12/10 para voltar em 10 dias. Vamos ficar acampados. Sabemos dos prós e contras do camping mas gostamos de aventura. Estamos com receio de deixar as coisas na barraca, alguém sabe como é a segurança lá?

Postado
  • Membros

Pessoal, fiz um pequeno video com as fotos de minha viagem à Los Roques, mês passado.

Para motivar quem está planejando ! haha

Deêm uma olhada !

abraços

Postado
  • Membros

Marina voltei hoje de Los Roques e amei,,,

Andei um pouco pela ilha mas nao vi onde é o camping (???)

Quanto a segurança é super tranquilo,nossa pousada dormia com a porta aberta .

Va sem medo !!! e aproveite ..

Jaqueline

Postado
  • Membros

Quem foi recentemente tem os valores das pousadas? tem albergue? quartos compartilhados?

Eu mandei email pro gregório da Pousada Gremary e ele me respondeu os valores. vou colar os emails aqui.

Meu email:

Buenas tardes.

Quisiera información sobre ofertas e sus precios de las habitaciones individuales y compartidas en el período 17o al 20o 01.

Gracias por la atencion.

Resposta dele:

hola buenos dias.'

tengo pocos cupos para esa fecha y el precio es de 420 bs por persona con desayuno y cena.

Gregorio Romero

Posada Gremary

Telf: 0237-221-1401

Fax: 0237-221-1285

Cell: 0414-260-1993

0414-257-5959

0414-291-9132

Email: posada_gremary@hotmail.com

pollon24@hotmail.com

Pag Web: www.posadagremary.com

Los Roques - Venezuela

Gostaria de saber se alguem tem outros valores recentes.

[]'s

Postado
  • Membros

Qto a acampar, eu li por aqui que o probl é o calorão e os pernilongos...

Mas, se o espírito mochileiro encarar, acho que rola, sim!!

Postado
  • Membros
Qto a acampar, eu li por aqui que o probl é o calorão e os pernilongos...

Mas, se o espírito mochileiro encarar, acho que rola, sim!!

Craquel!

Tu sabe se é permitido acampar em outras ilhas além de Gran Roque?

Eu e meu noivo estávamos pensando em nos aventurar uma noite em alguma ilha perdida por lá.

Nas outras ficaríamos em pousada.

Obrigado

Postado
  • Membros

Existem algumas ilhas em que se pode acampar sim, mas nenhuma tem nenhum tipo de infra-estrutura. Não existem pousadas ou restaurantes em outras ilhas. Vc tem q levar tudo o que for precisar (barraca, fogareiro, agua,comida, etc) e deixar combinadinho com seu barqueiro o dia de te buscar.

Postado
  • Membros

Oi Paty!!!

Que leegaaa!!!

Sim vou levar barraca, saco de durmi, lanterna comida e td mais!

Que bom saber disso!

Vc durmiu em alguma?

Muito obrigado pela resposta!

Postado
  • Membros

Eu fui a Los Roques em 2008, não sei se as coisas funcionam do mesmo jeito ainda. Quando eu fui eu fiquei acampada 4 dias e 2 dias na pousada D. Magalys.

Pra ficar acampado, se tiver levado sua propria barraca não paga nada, mas só pode acampar do lado do Inparques. Tem que ir até o Inparques e pegar uma autorização, lá eles te informam outras ilhas em que tb se pode acampar.

O lugar pra acampar é só o gramado pra botar sua barraca, não tem nada, nem banheiro, nda msm. Eu negociei com uma pousada lá perto pra tomar banho todo dia por BsF 10 o banho. O camping é bem roots mesmo, passa gente toda hora, faz barulho em volta até tarde, de manhã os pescadores já começam a se juntar ali perto, 7 horas da manhã o sol já tá fritando e não tem jeito de fazer xixi... mas é de boa, sempre tinha uma galera gente boa acampando lá.

Se for acampar, recomendo passar uma noite em outra ilha. Eu passei a noite em Krasky e foi sencacional! Vc fica com a ilha só pra vc, é lindo demais!! Fui num dia de manha pra Cayo Agua, na volta o barqueiro me deixou em Krasky. Combinei pra ele me pegar no dia seguinte, super tranquilo.

Senao me engano são 3 ilhas além de Gran Roque que se pode acampar (Krasky e mais outras duas que não me lembro), eles informam lá no Inparques direitinho quais são as que se pode acampar e quais só pode visitar durante o dia e quais são reserva e só pode visitar com autorização.

Dá uma olhada com atenção nas informações já postadas aqui no tópico, usa a ferramenta de busca que tenho certeza que vai tirar todas as suas duvidas. Eu mesma ja postei varias dicas aqui da epoca em que fui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.