Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, acho que é chover no molhado, mas o tópico é o melhor guia que temos do Brasil para sua viagem dos sonhos em LR... ::otemo::

Só gostaria de complementar minhas ultimas experiencias na viagem pra lá agora em Abril....

1) O aeroporto em Caracas é tranquilo, de 1o mundo, muito melhor do que o Galeao daqui do Rio, hehe.

2) A troca no aeroporto de dolar para bolivares é calma tb, atualmente está em 8 p/1. O lance é agendar com o Miguel (já comentado no topico), o cara eh nota 10.

3) Aerotuy é show, tirando pequenos atrasos vale a pena pois o aviao eh maior... vi muita gente comprando passagem na hora, mas eu nao resolvi arriscar.

4) A pousada guaripete é 10, todos lá sao gente boa... Tiziana, Christian, Eduardo, Eden (chef nota 1000!!), Daniel etc.

5) o lugar eh irado, vale muito a pena conhecer.... quem quiser ir vá logo, pois quando todos os brasileiros souberem de lá (e olha que já existem varios indo pra la!!) a coisa vai ficar pior de turista, rsrs. Ainda está bem tranquilo de ficar nas ilhas!

Sei que a maioria acha Cayo Agua a mais bonita, mas eu gostei mais de Carenero, tanto que fui 2x! Cayo Agua empata com Crasky em minha opiniao, 2 belissimas! A "pior" achei Madriski.... até os bancos de areias como Cayo Muerto , Vapor , etc vale a pena conhecer!! Mergulho de snorkel em Canerero é 10, o melhor pra mim.

Bom, eh isso, qq coisa estamos aí!

Postado
  • Membros

Pessoal, primeiramente boa tarde! To já há alguns meses me preparando para minha ida a Los Roques, que acontece logo mais, na quarta-feira... Já li tudo que tinha por aqui sobre este destino e me restou uma dúvida: alguns amigos que foram para lá me disseram que pagaram os passeios, cervejas e afins em dólares... O eric da Avilatur me disse que tanto faz pagar em dolares ou em bolívares... Mas, mesmo assim, ainda fiquei com esta dúvida: O que vale mais a pena? Trocar para bolívares pelo paralelo e pagar os passeios e afins em bolívares ou levar as doletas, trocar só as taxas para bolívares e o restante tudo em dolares?

Obrigado e um abraço!

Postado
  • Membros

ttpinelli,

os preços são sempre em bolivares, mas claro que todo mundo aceita o dólar, porém, cada um converte a taxa que quiser. Trocando de uma vez um valor maior e pagando em bolivares suas despesas provavelmente você consegue uma taxa melhor, além de não ter que ficar fazendo conta o tempo todo pra saber se a taxa oferecida é razoavel a cada compra

Postado
  • Membros

Olá!!

Quantos dias você passou lá?

Também vou ficar na Guaripete. :wink:

Estou indo agora em maio e estou na dúvida do quando levar... Qual é a média, que você acha, de gastos por dia?

E o free shop da venezuela, vale a pena??? rs...

Vale a pena trocar dinheirono aeroporto ou em Los Roques??

Obrigada!!!

Bjs

Bom, acho que é chover no molhado, mas o tópico é o melhor guia que temos do Brasil para sua viagem dos sonhos em LR... ::otemo::

Só gostaria de complementar minhas ultimas experiencias na viagem pra lá agora em Abril....

1) O aeroporto em Caracas é tranquilo, de 1o mundo, muito melhor do que o Galeao daqui do Rio, hehe.

2) A troca no aeroporto de dolar para bolivares é calma tb, atualmente está em 8 p/1. O lance é agendar com o Miguel (já comentado no topico), o cara eh nota 10.

3) Aerotuy é show, tirando pequenos atrasos vale a pena pois o aviao eh maior... vi muita gente comprando passagem na hora, mas eu nao resolvi arriscar.

4) A pousada guaripete é 10, todos lá sao gente boa... Tiziana, Christian, Eduardo, Eden (chef nota 1000!!), Daniel etc.

5) o lugar eh irado, vale muito a pena conhecer.... quem quiser ir vá logo, pois quando todos os brasileiros souberem de lá (e olha que já existem varios indo pra la!!) a coisa vai ficar pior de turista, rsrs. Ainda está bem tranquilo de ficar nas ilhas!

Sei que a maioria acha Cayo Agua a mais bonita, mas eu gostei mais de Carenero, tanto que fui 2x! Cayo Agua empata com Crasky em minha opiniao, 2 belissimas! A "pior" achei Madriski.... até os bancos de areias como Cayo Muerto , Vapor , etc vale a pena conhecer!! Mergulho de snorkel em Canerero é 10, o melhor pra mim.

Bom, eh isso, qq coisa estamos aí!

Postado
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem!!!

Estou planejando ir para Los Roques e acampar no INPARQUES, é seguro deixar a grana na barraca? Porque pelo que falam da cotação do dolar na Venezuela é melhor já levar daqui do Brasil, e levar grana contada acho meio arriscado. Obrigado pelas dicas.

Postado
  • Membros

Pessoal

Emiti hoje minha passagem pra Caracas, nem acredito que irei pra Los Roques.

Li boa parte aqui do forum e vi muita gente comentando de comprar as passagens pra Los Roques no site da Tuy. O problema é que eu simplesmente não encontro essa opção no site deles. Ainda é possível fazer isso?

Obrigado pela ajuda.

Postado
  • Membros

Olá Pessoal! Estou indo de Manaus para Isla de Margarita de carro no dia 18/07, chegando lá quero ir para Los Roques, algúem sabe sobre vôos de Margarita para Los Roques? Média de preço. Se alguém já fez essa viagem, me indique onde devo deixar o meu carro para ir para Los Roques. Também gostaria de saber quais são os meses de alta temporada em Los Roques? Bjs

Postado
  • Membros

Pessoal

Uma dúvida, a princípio pode parecer besta, mas melhor perguntar do que acabar comprando gato por lebre, hehe.

Vejo aqui no fórum muitas pessoas se referindo a pousada do José como Casa del Sol, y otras como Refugio del Sol.

São a mesma pousada? Ou uma é o nome antigo e o outro atual?

Só pq estava pra fechar um pacote na pousada Refugio del Sol e me pintou essa dúvida.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Oi. É a mesma pousada sim. Voce vai quando, e vai pagar quanto?

Eu ouvi muitas pessoas falando que pagaram cerca de $100 dolares o casal, mas vou final do ano e me passaram o valor de $140 o casal. Alguem sabe me dizer se aumentou ou preços mesmo?

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.