Ir para conteúdo

Circuito O. Torres del Paine (Patagônia Chilena - sozinha)


Posts Recomendados

  • Membros
6 minutos atrás, Aline Mafra disse:

 

Oi Ana Caroline! Eu vou com meu esposo e enteado, devemos ir em Fevereiro. Mas tenho uma amiga que acabou de fazer sozinha agora em Abril (que tem menos movimento). Dê uma olhada no istagram dela: @alineletrica, lá ela fez um relato de cada dia (ela fez o O em 5 dias!). Pelo que sei, se você for fazer o W, a trilha é suuuper movimentada nos meses de Janeiro e Fevereiro, já o trecho do O tem menos gente, mas também já vi muitos relatos de que é super seguro. Estive lá  no Parque em 2018 (não fiz o trekking porque estávamos viajando de bicicleta desde Mendoza já a 2 meses e isso dificultou o planejamento das reservas para os campings) e vi bastante mulheres sozinhas. Espero que você consiga ir, sozinha ou não, porque Torres del Paine é muito lindo! :-) 

obrigada!!! :) Apenas não consegui achar o Instagram dela :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá. @alinemafra minha mochila é relativamente pequena, tem 50 litros. Foi bem desafiante colocar tudo, e sou bem econômica, principalmente com roupas. Porém se levar comida também pra vários dias, deve ficar bem mais difícil. No geral já comprei ela pequena, pra me forçar a levar a menor quantidade de coisas possíveis. No meu caso ela conseguiu atender a expectativa e coube tudo que era realmente necessário. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 21/06/2019 em 00:00, Vinícius Teixeira Pinheiro disse:

@beatrizzEstou pretendendo ir ao Ushuaia e minha intenção é a de comprar esse saco Zion e gostaria de saber se ele suportou as temperaturas baixas de boa? Qual modelo de barraca você comprou da naturehike?

Olá! Eu tenho uma cloud up 2 lugares. Ela foi super boa pro vento, e pra chuva também. A única coisa é que ela é bem fina embaixo. Tem uma base adicional que protege da chuva. Mas tem que colocar bem ajustadinho. Mas deu conta do recado. O saco de dormir também foi bem bom, apesar do frio eu consegui sobreviver haha. 

http://naturehikebrasil.com.br/produto/barraca-cloud-up-1p-ultralight/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 21/06/2019 em 10:31, casal100 disse:

@beatrizz Show o seu relato e lindas fotos! 

barraca naturehike aguentou bem os fortes ventos e a chuva? Estou pensando em investir numa. Qual o modelo que vc usou? 

http://naturehikebrasil.com.br/produto/barraca-cloud-up-1p-ultralight/

Olá! Comprei uma cloud up 2 lugares, deu conta sim. Principalmente pelos ventos, ela ficou intacta. Pra chuva também, só precisa ajustar certinho a base adicional que vem junto. Mas é top! 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...