Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
NatalieM

Hospedagem em Belém do Pará

Pergunta

Olás,

Alguém tem dicas de hospedagem no esquema bom e barato em Belém do Pará? 

As informações que encontrei por aqui são um pouco antigas. 

Obrigada 😃

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 minutos atrás, NatalieM disse:

Olás,

Obrigada 😃

olá , eu to pesquisando bastante sobre Belem e Manaus, pretendo fazer um mochilão Norte ..

Pega um barca, dormi no rio uma noite, mercado ver o peso, agarapé na Amazonas etc.. Porem n são destinos de mochileiros constante.

Indico a você usar o booking e filtrar valor, mapa .. centro te muita opção

booking.com

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
Agora, NatalieM disse:

@Dan Wollker Sim, fiz isso. Justamente por ter muitas opções que gostaria de alguma indicação. Estou vendo o Grand Hostel Belém e o Mama Hostel. 

ambos são bom .. mama hostel ja ouvi falar muito.

Devo ficar nesse quando for, sempre opto pela aviação, localização e preço claro srsr

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
23 horas atrás, NatalieM disse:

Olás,

Obrigada 😃

Pelo AIRBNB, é onde você encontra os melhores preços em vários locais de Belém e do mundo.

https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

@NatalieM Fiquei hospedada no Grand Hostel Belém.. a localização é boa, dá para ir a pé para as Docas e Ver o Peso. Fica na frente do teatro. Quanto ao conforto, ele é bem básico e simples.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por luMaria_RJ
      Bom dia! 
      Estive pesquisando e encontrei o site da Almundo, eles parcelam em mais vezes que a própria cia aérea, como pode?! 
      Gostaria de saber se alguém já comprou passagem por esse site pq to pensado em comprar lá pq é o único que aceita a bandeira do meu cartão que é o elo 😤
      e os hotéis também, eles fazem parcelando sem juros, não precisando pagar lá no hotel em libras, achei bem vantajoso por isso também 
    • Por vinicius0alves
      Olá galera, em setembro irei para a Holanda em minha primeira viagem internacional e ficarei hospedado na casa de uma tia. Pesquisando sobre viagens, descobri que, na imigração era necessário apresentar uma carta-convite feito por ela alegando que iria me hospedar. No entanto, estou com dúvidas sobre como essa carta deve ser feita, e separei algumas perguntas:
      1. Ela deve ser impressa ou manuscrita?
      2. Passarei pela imigração na Itália, portanto a carta-convite deverá estar em italiano, holandês ou no inglês?
      3. Existe um modelo de carta-convite ou ela se baseia apenas em o dono da casa se identificar com documentos e endereço e afirmar que nos autoriza a ficar em sua casa?
      Espero ter sido claro e aguardo ajudas. Desde já agradeço.
    • Por paulacrazyrs
      Boa tarde, vou estudar em Florianópolis, e não tenho como bancar de chegada minha hospedagem. Por isso me ofereço para trabalhar em troca de trabalho. Se alguém puder me ajudar agradeço...
      cvseguranca2.docx
    • Por Vanessa Aline
      Olá! 
      Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏
      Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 
       Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

Obrigada!

• Por Jairus Lopes
      No dia 01 de Março de 2016,  eu e minha esposa iniciamos a nossa viagem ao estado do Pará, mas precisamente à cidade de Sta Izabel do Pará, partimos de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro, foi um planejamento de alguns meses e também pedindo a Deus que nos abençoasse nesta viagem. Como era a nossa primeira viagem de carro deste porte em torno de 3100 km. Consultamos aqui no mochileiros.com algumas pessoas que já tinham feito viagens longas. Fizemos o planejamento e quando foi no dia 01 de Março de 2016, partimos às 6:00 hs para o estado do Pará.
      O nosso carro é um Gol 1.0 (8v) ano 2003/2004 com GNV. A minha preocupação era justamente viajar num gol 1.0 .  Mas este gol que esta conosco até hoje nos levou e nos trouxe tranquilamente, graças a Deus. Foram 4 dias para ir, pois tivemos que passar ainda em Goiânia na casa do meu cunhado. o nosso trajeto foi bem conhecido, pegamos a BR 040 até Brasília, ou melhor até Luziânia-GO. Depois pegamos a BR-153 ( Anápolis - Belém). Essa estrada precisa de um certo cuidado, pois tinha alguns trechos com buracos. Mas deu para ir tranquilo. Agora, para dormir a noite, dormíamos no carro, em postos de Gasolina de bandeira. Gente valeu a pena !!!
      Como o meu carro tem GNV, então até BH, eu fui utilizando o GNV para dar um certa economia.
      Esperamos que este relato, sirva de incentivo para você que tem vontade de viajar.
      Um grande abraço, fiquem com Deus.
      Casal : Jairus e Rosa Maria

• Criar Novo...