Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

@Orbitals  claro que há,  tenho absoluta certeza que seus pais te amam. Eles, apesar se não terem condição financeira e experiência em lidar com essa sua fase, lhe darão amor.

O serviço público tem a sua disposição o CAPS, é um centro voltado para casos iguais ao que você está passando.

O Brasil está tentando sair da pior crise econômica da sua história, o desemprego está alto no Brasil inteiro, mas algumas regiões /cidades ele é bem controlado. 

Na minha opinião: procure ajuda profissional, pode ser depressão já passei por uma,  e quase fui), resolvendo isso você terá lucidez para procurar definir melhor o sei futuro. 

Não desista, a vida é bela!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

🧐  🤨  🤔 

13 horas atrás, Jon JT disse:

Da hora cara, é um dos melhores locais pra acampar que tem aqui. Eu to morando no pé da serra, direto faço a trilha pra Pedra da Sacerdotisa, lá tem uma vista muito boa do nascer do sol, sempre que tem chuva de meteoros também eu vou lá pra ver. Se quiser fazer um rafting também, meu irmão é instrutor de rafting.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...