Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

• Respostas 303
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @joshilton São Paulo talvez seja a melhor opção mesmo,  a uns 100 kms tem Extrema, mais alguns kms Monte Verde e Gonçalves em Minas Gerais e Pedra Bela-Sp (a maior tirolesa do Brasil) Se for no v

• @Dan Wollker Difícil definir com um ano de antecedência. Não gosto de programar nem com um mês de antecedencia,   mas estão certos de conversar muito. Depois o consenso prevalece.

• Bateu saudades dos velhos tempos dos encontros do Mochileiros rsrs

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Vem até Manaus, vou te mostrar uns locais legal aqui.

Tudo de ônibus, como gostamos de fazer.

ônibus e lanchas, posso descolar até um Safari Amazônico (só que é por uma empresa de turismo, onde faço as fotos deles).

Te garanto que pelo menos 1 dia inteiro, te mostrarei Manaus, E se der tempo, os arredores,até uma ou duas tribos indígenas. Interagir com os botos, ir na ponte sobre as árvores, te levar a um logo cheiro de Vitórias Régias, encontro das águas (Rio Negro e Solimões).

Decide ai, já tens meu whats.

Postado
  • Colaboradores
1 hora atrás, joshilton disse:

Vem até Manaus, vou te mostrar uns locais legal aqui.

Tudo de ônibus, como gostamos de fazer.

ônibus e lanchas, posso descolar até um Safari Amazônico (só que é por uma empresa de turismo, onde faço as fotos deles).

Te garanto que pelo menos 1 dia inteiro, te mostrarei Manaus, E se der tempo, os arredores,até uma ou duas tribos indígenas. Interagir com os botos, ir na ponte sobre as árvores, te levar a um logo cheiro de Vitórias Régias, encontro das águas (Rio Negro e Solimões).

Decide ai, já tens meu whats.

sim man, 100% dezembro vou está ai, ainda n sei se pouso em Manaus ou Belém saindo de Recife .. e coloco um voo entre santarém e um vou de barco 10 dias a 12 dias

Postado
  • Autor
  • Membros

Tem lanhas saindo de Santarém a Manaus, em 12 horas.

Cara, vais amar chegar aqui na Manaus Morena, bem mais quente que Alter do Chão, que venta quase que 24 horas. Aqui o vento deixa a desejar, porém o calor maior, é o calor humano. O povo aqui é hospitaleiro. Vem comer um jaraqui, ai, daqui não vais mais querer sair.

Postado
  • Colaboradores
1 minuto atrás, joshilton disse:

Tem lanhas saindo de Santarém a Manaus, em 12 horas.

Cara, vais amar chegar aqui na Manaus Morena, bem mais quente que Alter do Chão, que venta quase que 24 horas. Aqui o vento deixa a desejar, porém o calor maior, é o calor humano. O povo aqui é hospitaleiro. Vem comer um jaraqui, ai, daqui não vais mais querer sair.

realmente, quero muito conhecer o norte desde moleque, aqueles passeios de barcos de dois dias .. etc, show de bola, a culinaria bem diferente do resto do país .. show msm

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

realmente, quero muito conhecer o norte desde moleque, aqueles passeios de barcos de dois dias .. etc, show de bola, a culinaria bem diferente do resto do país .. show msm

Pode acreditar nisso.

Nem seria um passeio propriamente dito, seria uma imersão cultural, pois irás junto com o povo que nasceram na região, e como a nossas estradas são os rios, você terá facilidade de ir de uma cidade a outra de barco, que para muitos será uma viagem e para você, uma diversão. 

Postado
  • Colaboradores
17 minutos atrás, joshilton disse:

Pode acreditar nisso.

Nem seria um passeio propriamente dito, seria uma imersão cultural, pois irás junto com o povo que nasceram na região, e como a nossas estradas são os rios, você terá facilidade de ir de uma cidade a outra de barco, que para muitos será uma viagem e para você, uma diversão. 

com certeza. até lá, é só esperar !

Postado
  • Autor
  • Membros
10 minutos atrás, Dan Wollker disse:

com certeza. até lá, é só esperar !

Espero que esse barco chegue até Manaus ......

Postado
  • Colaboradores
16 horas atrás, joshilton disse:

Espero que esse barco chegue até Manaus ......

estou na dúvida onde começar, belém ou manaus ..

Belém voo é direto .. manaus conexão... e tem os preços tbm.

(preço x tempo) = o melhor

E um voo entre santarém .. só na sei onde ainda

Postado
  • Autor
  • Membros
1 minuto atrás, Dan Wollker disse:

estou na dúvida onde começar, belém ou manaus ..

Belém voo é direto .. manaus conexão... e tem os preços tbm.

(preço x tempo) = o melhor

E um voo entre santarém .. só na sei onde ainda

Geralmente os voos passam primeiro em Belém, depois Santarém e Manaus, alguns vão até Boa Vista.

No retorno de Boa Vista, conexão em Manaus, Santarém e Belém.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.