Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 130k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pretendo alugar um carro em Janeiro em El Calafate. Andei pesquisando e vi uma palio adventure por US$ 748.00 para uma semana com 1400Km livres para rodar. A locadora chama-se Nunatak rent a car. Alguém conhece esta agencia de carros?

Postado
  • Membros

eai!

fazem uns anos aluguei carro lá, não lembro o nome exato, mas por proximidade do endereço (ao lado da localiza na av. del libertador) acho q era a servi car, como pode ver na foto desse link: https://www.google.com.ar/maps/place/Gdor.+Gregores+1075,+El+Calafate,+Santa+Cruz/@-50.338408,-72.257595,3a,75y,90t/data=!3m5!1e2!3m3!1s46274038!2e1!3e10!4m2!3m1!1s0xbdbb0cbe9af0b051:0xfb382fef612025b7

acho q foram uns 500 pesos para 3 dias e até 800 km, agora deve estar bem mais...

ou tentar outras destas listas:

http://www.interpatagonia.com/elcalafate/car-rental.html

http://www.welcomeargentina.com/elcalafate/car-rental.html

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi gente,

vou para El Calafate no fim do ano e terei 2 dias inteiros. Em um pretendo fazer Perito Moreno já no outro estou na dúvida entre Estância Cristina e o passeio de catamarã por todos os glaciares.

Alguém já fez os 2? O que recomendam?

Obrigada

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Caros, vou estar el el calafate de 16 a 22/11. Tava pensando no seguinte roteiro:

16/11 - Calafate

17/11 - TDP

18/11 - TDP

19/11 - Calafate

20/11 - Chalten

21/11 Chalten

22/11 - Calafate

Alguem vai estar por lá nestas datas?

Postado
  • Membros

olá marbarda!

algumas perguntas pra tentar ajudar: vc já tem ideia do q fará em cada um destes dias? como será a locomoção?

serão 3 dias inteiros em calafate? quer fazer trilhas ou curtir as paisagens?

a depender das condições, eu ficaria pelo menos mais um dia em tdp ou, melhor, el chalten !!

boas viagens !!

Postado
  • Membros

na verdade, dos 3 dias em calafate, 2 são os dias de chegada e partida. para aproveitar mesmo, só no dia intermediário que eu pretendo fazer o mini trekking. no dia 17/11 pretendo ir para TDP. se não encontrar ninguém para rachar um aluguel de carro, vou pegar um dos passeios full day mesmo.

Postado
  • Membros
Oi gente,

vou para El Calafate no fim do ano e terei 2 dias inteiros. Em um pretendo fazer Perito Moreno já no outro estou na dúvida entre Estância Cristina e o passeio de catamarã por todos os glaciares.

Alguém já fez os 2? O que recomendam?

Obrigada

Oi Cris,

eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo toda aquela beleza.. outra coisa que vc pode visitar lá em Calafate é a Laguna Nimez.. fica perto do centro e é super tranquilo de fazer.. dá pra fazer quando retornar de um desses passeios..

Postado
  • Membros

Honestamente,para mim Calafate só tem o Perito Moreno como atração turística decente.

Todos os Glaciares e demais passeios são típicos da CVC, monótonos e cheio de turistas mal educados.

Aliás, a cidade está infestada deles devido ao fácil acesso - aeroporto - e pacotes turísticos.

Fiquei apenas um dia e parti logo para El Chaltén, essa sim, a cidade que todo mochileiro gosta!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.