Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tudo bem?

Vou pra Cusco dia 1 de junho (vulgo mês que vem) e ainda não consegui fechar meu roteiro!

São muitos lugares lindo pra conhecer e acho que tenho um tempo legal, vou ficar 10 dias. Tenho um esboço do que quero ver mas tô com dificuldade na ordem (tentando intercalar passeios mais cansativos pra não morrer com a altitude)

Meu roteiro ta assim:

1/5- Sábado 

10h55 chega em Lima

City Tour Lima

Trocar dinheiro

16h voltar para o Aeroporto 

19h voo Lima/Cusco

21h chega em Cusco

 

2/5- Domingo

City tour Cusco

(Acostumar com a altitude)

3/5- Segunda

Vale Sur?

Sítios e templos

 

4/5- Terça

Montanhas coloridas

 

5/5- Quarta

Valle Sagrado

 

6/5- Quinta

Machu Picchu

 

7/5- Sexta

Moras e Morays

 

8/5- Sábado 

Laguna humantay

 

9/5- Domingo

Onibus com paradas para Puno

 

10/5- Segunda

Puno lago titikaka

 

Volta para Cusco

 

11/5- Terça 

Cusco 

 

17:30 voo para Lima

21h voo pra SP

 

12/5- Quarta

6h30 chega em SP

 

Queria um roteiro que não precisássemos trocar tanto de hotel pra não ser mais cansativo ainda. E se tiverem indicação de agências ou guias em conta pros passeios eu agradeço mais ainda :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O transito é um inferno em Lima, e se tiver algum acidente ou obra que cause congestionamento pode levar até 2 horas para você chegar em Miraflores saindo do aeroporto.

Então pessoalmente eu teria algum receio em fazer este city-tour por Lima com tão pouco tempo, por que quando eu fui a Lima, levei 1h30 de táxi para chegar em Miraflores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@camila_tmfa, bom dia

Lima, fui só de passagem, então não posso te dizer nada.

O city tour em Cusco, você pode fazer a pé, sozinha mesmo, sem guias, que vão muito rápidos e você poderá não aguentar, por ainda não ter se acostumado com a altitude.
Vá por conta própria, é tudo perto e os cusquenhos tem o prazer em te ensinar como achar o caminha certo, caso se percas.

No passeio ao Vale Sagrado, você já irá ver muitos lugares muito legais, e no que comprei, já estava incluso o de Maras Moray e as salineiras.
Dê muita a atenção nesse pacote ao Vale Sagrado, pois é uma amostra do que você irá ver em Machu Pichu, claro que cada lugar tem as suas particularidades. Cada local com a sua beleza. Amei de montão o Vale Sagrado, embora sabendo que a cerja do bolo seja Machu Picchu.

Leve em consideração o tempo de ida e volta ao Titicaca.
Não sei se você irá pernoitar em Puno, acredito que sim ou veja a hoje de chegada a essa cidade, para ir as Ilhas Flotantes e provavelmente as demais, (Taquile, Amantaní ... ).

Observe o seu tempo, para não fazer nada correndo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/05/2019 em 09:43, poiuy disse:

O transito é um inferno em Lima, e se tiver algum acidente ou obra que cause congestionamento pode levar até 2 horas para você chegar em Miraflores saindo do aeroporto.

Então pessoalmente eu teria algum receio em fazer este city-tour por Lima com tão pouco tempo, por que quando eu fui a Lima, levei 1h30 de táxi para chegar em Miraflores.

Olá tbm vou para o Peru e estou perdida com tantas possibilidades tbm não sei como montar um roteiro ,eu incluiria ICA no seu , é lindo ,me passa um contato seu pra vc me falar como foi tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...