Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia e Peru 2019 com preços de tudo

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, casal100 disse:

@joshilton Então tá do mesmo jeito de quando fui a 10 anos atrás.  Naquela época eu não senti cheiro de erva nas ruas,  igual a outros lugares,  na verdade so sinto por aqui mesmo. 

Também não vi viciados em drogas nas ruas das cidades da Bolívia.

• Respostas 51
  • Visualizações 15.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Iniciando a Trip 4 de maio de 2019, Bolívia e Peru TODOS OS VALORES EM DÓLAR. Não colocarei os valores ainda no Brasil, vou me concentrar em valores nesses 2 países apenas, para você ter uma

• Já retorne, logo mais, iniciarei as postagens de cada local e qt gastei.

• MariaEmilia
    MariaEmilia

Ontem (23/05) em Santa Cruz de la Sierra, nas casas de câmbio localizadas próximo da plaza 24 de Septiembre a cotação estava 1,77 bol para 1 real. Na fronteira em Puerto Quijarro estava algo em torno

Posted Images

Postado
  • Membros

@joshilton, grato por me ajudar no Salar, eu realmente me precipitei em ir direto para o Uyuni com minhas amigas. Acabei esquecendo meu celular, em Santa Cruz e acabei não fazendo fotos, ainda bem que minhas amigas levaram.
Agradeça a sua esposa, ela foi uma mãe e enfermeira. Aquele líquido, me fez um bem, em pouco tempo, o enjoo foi passando e a dor de cabeça. Fui teimosa demais, tinha lido tudo e muito mais a respeito desse mal da altitude e lá, acabei esquecendo de me precaver.
Perdão por fazer vocês irem ao hostel e eu já ter ido bem antes. Mesmo eu fazendo isso, vocês foram uns pais pra mim. Obrigada. Ainda estou no Peru, Arequipa e nessa manhã, senti um tremor de terra por aqui. Nada aconteceu, estou bem.

Postado
  • Autor
  • Membros
14 horas atrás, Linda Wondracer disse:

@joshilton, grato por me ajudar no Salar, eu realmente me precipitei em ir direto para o Uyuni com minhas amigas. Acabei esquecendo meu celular, em Santa Cruz e acabei não fazendo fotos, ainda bem que minhas amigas levaram.
Agradeça a sua esposa, ela foi uma mãe e enfermeira. Aquele líquido, me fez um bem, em pouco tempo, o enjoo foi passando e a dor de cabeça. Fui teimosa demais, tinha lido tudo e muito mais a respeito desse mal da altitude e lá, acabei esquecendo de me precaver.
Perdão por fazer vocês irem ao hostel e eu já ter ido bem antes. Mesmo eu fazendo isso, vocês foram uns pais pra mim. Obrigada. Ainda estou no Peru, Arequipa e nessa manhã, senti um tremor de terra por aqui. Nada aconteceu, estou bem.

Só fizemos o mesmo que você faria por nós. 
Tremor de terra ? Eita.

Postado
  • Membros
14 horas atrás, joshilton disse:

Só fizemos o mesmo que você faria por nós. 
Tremor de terra ? Eita.

Sim, levamos um susto. Depois fiquei sabendo que foi um abalo sísmico aqui pelo Peru.

Postado
  • Membros
Em 26/05/2019 em 18:16, Linda Wondracer disse:

Você chegou na Bolívia e foi direto para o salar ? Desculpe perguntar, é que irei para o salar no 3 dia de chegada na Bolívia agora no inverno e fiquei curiosa. Grata 

Postado
  • Autor
  • Membros
8 horas atrás, Samantha M. disse:

Você chegou na Bolívia e foi direto para o salar ? Desculpe perguntar, é que irei para o salar no 3 dia de chegada na Bolívia agora no inverno e fiquei curiosa. Grata 

@Samantha M., cheguei em Santa Cruz de La Sierra, e fui direto para Sucre, fui me adaptando a altitude, 2 dias depois fui para o Salar. A nossa amiga @Linda Wondracer, cometeu esse erro de ir direto ao Salar, o Soroche não a perdoou. Teve vômitos, diarreia e dor de cabeça. Não aconselho ninguém a ir direto, embora isso mude de pessoa para pessoa. Tenha paciência, faça a adaptação em Sucre. Vá ao parque cretácico e centro dessa cidade. Depois, já um pouco adaptada, podes seguir ao Salar.

Postado
  • Membros
8 horas atrás, Samantha M. disse:

Não faça isso, me arrependi do que fiz. Me precipitei e sai com as amigas que já vinham da altitude no Peru. O mal da altitude, parece que vai nos matar. Não faça o que fiz.

Postado
  • Membros
9 horas atrás, joshilton disse:

@Samantha M., cheguei em Santa Cruz de La Sierra, e fui direto para Sucre, fui me adaptando a altitude, 2 dias depois fui para o Salar. A nossa amiga @Linda Wondracer, cometeu esse erro de ir direto ao Salar, o Soroche não a perdoou. Teve vômitos, diarreia e dor de cabeça. Não aconselho ninguém a ir direto, embora isso mude de pessoa para pessoa. Tenha paciência, faça a adaptação em Sucre. Vá ao parque cretácico e centro dessa cidade. Depois, já um pouco adaptada, podes seguir ao Salar.

Grata pela ajuda e dicas. 😊Então meu planejamento é no primeiro dia ficar em sucre , no segundo ir de Potosi até uyuni- e no terceiro dia fazer salar uyuni-. Como Potosi tem uma altitude legal, será um teste, caso passe mal  ficarei um dia lá e depois sigo para salar. E quais remédios vocês utilizaram? Eu já fiz minha farmacinha, mas não custa ver outras opções. Muito grata

Postado
  • Autor
  • Membros
7 minutos atrás, Samantha M. disse:

Grata pela ajuda e dicas. 😊Então meu planejamento é no primeiro dia ficar em sucre , no segundo ir de Potosi até uyuni- e no terceiro dia fazer salar uyuni-. Como Potosi tem uma altitude legal, será um teste, caso passe mal  ficarei um dia lá e depois sigo para salar. E quais remédios vocês utilizaram? Eu já fiz minha farmacinha, mas não custa ver outras opções. Muito grata

Não subestime as folhas e o chá de coca, você irá precisar, use o máximo possível. Essas folhas, vão te ajudar bastante.

Postado
  • Membros
13 horas atrás, joshilton disse:

Não subestime as folhas e o chá de coca, você irá precisar, use o máximo possível. Essas folhas, vão te ajudar bastante.

@joshilton está valendo a pena levar real para peru/Bolívia ou comprar dólar aqui no Brasil ? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.