Ir para conteúdo

Trilha Funicular: Travessia Paranapiacaba x Cubatão


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
12 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Trilha perigosíssima e uma das principais pontes caiu ontem (Grota Funda)..... 

agora é necessário usar a travessia da parte baixa para esse trecho. 
Vou postar o link da reportagem que fiz com todos os passos da Funicular antes da queda... abraços a todos!

 

hoje  2019 tem condições de atravessar esse percurso ainda ?  sou iniciante  alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Trilha perigosíssima..... 
Vou postar o link da reportagem que fiz com todos os passos da Funicular antes da queda... abraços a todos!

Baita relato Luka!! Parabéns brother.

Em 2015 as pontes já estavam bem podres, né? Imagino agora!!

Teve uma epóca que estava muito pilhado em fazer.. ai comecei ver vídeos e acabei desistindo hahaha 

Oportunidades já tive.. só não tive coragem mesmo. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
7 minutos atrás, _Umpdy disse:

Baita relato Luka!! Parabéns brother.

Em 2015 as pontes já estavam bem podres, né? Imagino agora!!

Teve uma epóca que estava muito pilhado em fazer.. ai comecei ver vídeos e acabei desistindo hahaha 

Oportunidades já tive.. só não tive coragem mesmo. 🤣

E aí brother, beleza??  Pois e amigo. O lugar é show de bola. Vale a pena programar e fazer a funicular um dia. 

Sobre a 'queda da ponte'... um bando de fresco me pegou no whatsapp com essa pegadinha kkk..   

Estão espalhando um link falso dizendo que uma ponte caiu essa noite e quase acreditei rssssssss...

# # # #

Com exceção de uma que está bem podre e caindo, as outras ainda estão em pé e dá perfeitamente para fazer a travessia. 

Coragem meu parça.. coragem..kkkkk..... .  Quem sabe estudamos uma data e eu vou nessa parada aí novamente. abração!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, Luka Izzo disse:

E aí brother, beleza??  Pois e amigo. O lugar é show de bola. Vale a pena programar e fazer a funicular um dia. 

Sobre a 'queda da ponte'... um bando de fresco me pegou no whatsapp com essa pegadinha kkk..   

Estão espalhando um link falso dizendo que uma ponte caiu essa noite e quase acreditei rssssssss...

# # # #

Com exceção de uma que está bem podre e caindo, as outras ainda estão em pé e dá perfeitamente para fazer a travessia. 

Coragem meu parça.. coragem..kkkkk..... .  Quem sabe estudamos uma data e eu vou nessa parada aí novamente. abração!  

Eu acreditaria também HAHAHA

A que está caindo é a tal da ponte mãe? 

Quem sabe um dia, quem sabe! hahaha falo isso pra mim desde 2012. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...