Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vender brigadeiro para viajar o mundo

Postado
  • Membros

Bom dia 

Tenho 21 anos e planos de no final do ano partir para um mochilão roots pelo mundo sem data de volta começando pela america do sul, pegando carona, couchsurfing, trabalho voluntario... mais me encontro sem dinheiro e com um trabalho que não me faz feliz, quando tive uma ideia q não sei se é bem possível para pelo menos não sair sem nada, tava pensando em mudar de cidade (provavelmente em curitiba) alugar um apartamento no Airbnb pelo mais barato q achar e nisso faria uns 100 brigadeiros vendendo cada um por 2 reais  ( vendendo minha historia e meu sonho de viajar o mundo), fazendo isso todo dia conseguiria por dia 140 de lucro e por mês 4.200 na teoria, oque me possibilitaria de conseguir pagar o apartamento, me manter (com o minimo de gastos) e guardar dinheiro para viajar, tava pensando em fazer isso por uns 5 meses e depois cair na estrada, alguém poderia dizer se já fez alguma coisa parecida ou se minha ideia não é tão impossível assim, porque a unica coisa q ouço é q estou louco, mais não tem como, é meu sonho, não tem coisa que mais queira no mundo.

• Respostas 49
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Silnei "Alguns empregos no Brasil pagam menos que catar sucata na rua ou vender brigadeiro de porta em porta e não haverá um ser que diga pra vc não se empregar em uma vaga assim. "   V

• @Silnei acho que nós dois tá precisando arrumar algo para fazer. .kkk O problema que muita gente quer fazer isso, mas não quer dar as caras, ficam em cima do muro. Tem muito medo do fracasso, iss

• @casal100 Esse MOCHILEIROS.COM  e o melhor psicanalista do mundo, e o melhor remédio contra a demência que existe. Para quê fazer análise se percebemos que todo mundo é igual;   Ele atua tam

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 17/05/2019 em 14:51, casal100 disse:

As coisas que eu mais guardo na mente, são as histórias que presenciamos "ao vivo"

São essas que a gente aprende alguma coisa...

Eu a patroa já tomamos café da manhã pago por um moleque de rua em Salvador. A gente tava na merda completa, tinha acabado de chegar na cidade, tinha vendido alguns anúncios pro site, mas tudo cheque pré-datado na época. Sentados os 2 numa calçada do Pelourinho, veio o garoto perguntar o que a gente tava fazendo ali. A gente contou, que tava duro e tava trabalhando, rodando pra vender alguma coisa. O moleque mandou esperar, voltou com uma moeda que pediu pra um gringo e pagou um café pra gente. 

Voltamos algumas vezes pro Pelourinho, ele já tava mais velho, arisco, meio revoltado. Infelizmente a gente já sabe qual foi o destino dele. 

É só pegar a estrada que a vida ensina muita coisa, mas tudo depende também do quanto a gente quer aprender, né? 

Postado
  • Membros

Nada!  Esse negócio de melhor e pior não serve pra medir isso não.  As histórias são diferentes, cada um vive a sua e aprende cada um a sua maneira, né? Isso, quando aprende. 

Eu por exemplo preciso repetir pra aprender alguma coisa. Como diz o chefe de cozinha lá, a gente aprende, aprende e no final morre burro! 😂

Postado
  • Membros

@Silnei acho que nós dois tá precisando arrumar algo para fazer. .kkk

O problema que muita gente quer fazer isso, mas não quer dar as caras, ficam em cima do muro. Tem muito medo do fracasso, isso emperra o processo. 

A minha primeira viagem sozinho foi para o Rio de Janeiro,  minha primeira férias do trabalho,  e lá vou eu...naquela época não tinha informação de nada. A única coisa que eu sabia mesmo era que o lugar era perigoso, e muito  (a uns 40 anos atrás,  pode isso). 

No interió de Minasass Geraisss, o Minerin vai pro Rio, que beleza,  peguei um ônibus, (na época podia fumar dentro dos ônibus, fumei um maço de Cigarro da minha cidade até o Rio,  de tão ansioso kkkkkk), pergunta se consegui dormir! Claro que não. ..kkk

Desci do ônibus,  com parco dinheirinho na cueca e subi para o saguão da rodoviária,  foi um CHOQUE de 2000 Volts,  parecia que todos olhavam para mim...QUE SITUAÇÃO! 

Resumindo a história: fui no guiche e comprei passagem para o mesmo dia, e desisti de conhecer o Rio. Como são as coisas. A vida seguiu e aprendi com isso a primeira lição do viajante e da vida: NÃO DESISTA,  o fracasso faz parte do precesso. Hoje me divirto muito com isso. Mas imagina chegando em casa no outro dia...e os amigos...kkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

Puta que pariu! hahaha!  Boa essa! 

Postado
  • Membros

@casal100 Esse MOCHILEIROS.COM  e o melhor psicanalista do mundo, e o melhor remédio contra a demência que existe.

Para quê fazer análise se percebemos que todo mundo é igual;  

Ele atua também contra a demência pois sempre tá exigindo que se use a memória para relembrar as peripécias de outrora. 

Postado
  • Membros

Conta que o Bruno vai se empolgar de vez com os brigadeiros!  😂😂😂

Postado
  • Membros

Acho que me soltei demais depois que fui no urologista. Devo retornar daqui 15 dias. ..aí vou ficar alegre de novo e conto....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.