Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

@Silnei hoje deu insônia,  então aproveitei para fazer umas contas básicas:

Acho que quem vai viajar o mundo vendendo brigadeiro soy eu.....olhe esses cálculos:

 

Screenshot_2019-05-19-04-40-28.png

http://www.caramelodoce.com.br/brigadeiro-quanto-cobrar-pelo-meu-brigadeiro/

Acho que vou comprar uma kombi e cair no mundo...kkkk

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Foodie Hoje temos informações instantaneamente sobre quaisquer assuntos que temos interesse. 

Ele pensou em vender algo para cobrir o custo de uma volta pelo mundo. Muito salutar ter buscado informação em quem teve experiência em gerar receita rápida. Se vc pensar bem é uma ótima idéia essa de vender algo para financiar,  neste caso, uma viagem. Já vi pessoas vendendo algo para pagar vários tipos de custo: remédio, operação,  até para disputar uma prova esportiva. 

Na minha época nós não tínhamos esse privilégio(informações rápidas), era cair no mundo com a cara e coragem.

Nem quero falar da minha primeira viagem sozinho, do interior de Minasss Geraisss para o Rio de Janeiro. Na época foi traumatizante para um jovem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 17/05/2019 em 18:46, casal100 disse:

 

Vi isso um tempo atrás e achei interessante a idéia(tudo que acho interessante eu tiro foto, coisas de jovem). O sinal fecha o cara coloca esse saco com 4 paçoquinhas em vários carros, depois sai recolhendo os sacos ou a grana. 

Essa idéia é interessante pois requer pouca mão de obra para preparar e é barato. Você compra no atacado, as 4 deve custar uns $0,70, terá um lucro bruto de $1,30 por pacote.

20190517_163717.jpg

Porra, paçoquita? Comprava fácil... to enjoada de chiclete sem gosto, haha!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...