Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! 

Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏

Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 

 Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

 

Obrigada!

 

 

 

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Vanessa Aline Olá, as coisas em La Paz acontecem e se fazem no centro da cidade, é o melhor local para se hospedar, pois fica perto das as agencias de turismo, terminal de ônibus, locais para compras, principais hotéis, etc.

 A verdadeira excelência do povo de La Paz é ali.Uns 99,9% das pessoas que vão a La Paz se hospedam por lá. Sobre questão de segurança, te garanto que não vai lhe acontecer nada, mas sempre é bom ficar de olho em seus itens pessoais em locais públicos. 

Tenha cuidado apenas com os efeitos da altitude nos primeiros dias, principalmente no primeiro dia, se alimente com alimentos mais leves, beba muita água e descanse. Tem pessoas que não seguiram bem as regras e passaram mal. Até mais.

 

  • Gostei! 3
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. 

O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. 

A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. 

Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.

 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uns 20 dias atrás fiquei num Airbnb no bairro de Sopocachi, na Av. 20 de Octubre.  O bairro é ótimo, relativamente calmo (comparado com o centro), com muitas opções de restaurantes bons, teleférico perto, praças bonitas e fica a uns 20 minutos de caminhada pro centro.  Como não tenho problema nenhum em caminhar (ao contrário, gosto muito), foi uma ótima opção pra mim.  

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      O Airbnb e outros acordos de aluguel de curto prazo são uma opção popular para uma ampla gama de viajantes e turistas. Eles são mais confortáveis do que um acampamento, mas geralmente mais baratos do que um hotel, e muitos oferecem a oportunidade de ficar no coração da comunidade local.
      Neste artigo explicamos como, sendo inteligente e seletivo, você pode encontrar a melhor acomodação possível desse tipo com o mínimo de dinheiro possível. Você aprenderá o que procurar e como evitar armadilhas potenciais para um feriado sem problemas.
       
         1. Equilibre suas opções
      Os Airbnb ‘s disponíveis no local para o qual você está viajando oferecerão, cada um, suas vantagens e desvantagens exclusivas. Isso significa que você terá que colocar suas prioridades em ordem antes de fazer uma escolha.
      O que procura num alojamento? Você quer belas vistas e amenidades de luxo ou simplesmente um lugar para descansar após um longo dia de passeios turísticos? Você está procurando uma localização central com várias conexões de transporte ou está disposto a viajar um pouco mais por um preço mais baixo?
      Você pode precisar fazer algumas concessões para encontrar uma opção de aluguel de curto prazo que se adapte ao seu orçamento, então tente considerar os elementos que você definitivamente deseja e aqueles que você poderia viver sem para encontrar um meio-termo que economize seu dinheiro.
       
       
        2. Escolha quartos individuais
      As opções de acomodação mais baratas são provavelmente quartos individuais em uma propriedade ocupada em tempo integral pelo anfitrião ou compartilhada com outros viajantes.
      Você provavelmente precisará dividir o banheiro – e seus horários planejados para acordar e dormir podem ser diferentes daqueles dos outros residentes. Alguns podem achar isso muito estranho, mas outros podem aproveitar a oportunidade de fazer um novo amigo com toneladas de conhecimento local enquanto economizam dinheiro.
      “Você também encontrará anfitriões muito legais que estariam dispostos a lhe mostrar locais que os outros turistas podem não ser capazes de ver”, comenta Ruban Selvanayagam, da Property Solvers.
       
      Continue lendo em: 8 Dicas para Escolher um Airbnb Divertido e Dentro do Orçamento
       
    • Por Fernando Giroto
      Estou nesse momento em La Paz na Bolívia e estou querendo ir daqui para o Peru. 
      - As fronteiras continuam fechadas? Se não, quais as restrições para entrar?
      - Qual a melhor fronteira para entrar?
    • Por thiagovpassos
      Olá, Mochileiros. Há mais ou menos um ano voltei a viajar pelo Brasil e conhecer pessoas incríveis por todos os lados. Uma dessas acabou plantando em mim a ideia de abrir um hostel próximo a praia, em algum lugar do nordeste.
      Pensando nisso, fiquei curioso pra tentar entender o que mais fascina e agrada cada mochileiro ao chegar num hostel. Para mim, um bom chuveiro, uma cama limpa e um local animado onde eu possa interagir. 
      Mas e pra vocês? O que vocês consideram realmente importante num hostel? E o que um hostel precisa ter para tornar sua experiência inesquecível?
      Adoraria saber a opinião de vocês.
      Grande abraço a todos.
    • Por Mateusaraujoo
      Planejando uma viagem para Bolívia agora no final de agosto, alguém sabe como está a situação da fronteira terrestre? 
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Descubra os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher uma estadia temporária em São Paulo, no Brasil.
      Sem dúvidas, a metrópole paulistana, tida como a maior cidade do Brasil, é um excelente destino para quem busca conhecer novas culturas, viajar a negócios ou passar as férias. Afinal, por lá, oportunidade de emprego, opções de lazer e entretenimento é o que não faltam.
      Não é à toa que São Paulo é conhecida como um local onde se encontra de tudo. No entanto, é preciso considerar que, assim como qualquer capital ou grande cidade, São Paulo também oferece riscos, e é preciso se preparar para minimizá-los. Por isso, preparei um guia básico dos principais pontos que devem ser levados em conta no momento de escolher uma estadia temporária em São Paulo. 
      Confira a lista abaixo e depois me diz o que você acha, mas antes:
       
      Continue lendo em: 5 Considerações na Hora de Escolher o Imóvel Ideal em São Paulo
×
×
  • Criar Novo...