Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Venho pedir ajuda rsrs estou com 3 dúvidas na minha primeira viagem a Europa, com a carta convite consigo sair e entrar no  tratados de schengen ?

Vou visitar 8 países em 26 dias 

Meu amigo Vai me mandar a carta de Portugal tenho que levar ela em inglês para entrar nos países?  E outra em Português para Portugal ?

Mesmo com  a carta convite tenho que mostrar os hotéis que vou ficar ? pois vou ficar na casa dele só durante 5 dias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A carta convite é um substituto de reserva de hotel de uma determinada cidade, não é uma "permissão de entrada". Se vai visitar 8 países, o seu amigo faz a carta dizendo que em Portugal você tem lugar pra ficar, mas nos outros países deve haver uma  reserva de hotel.

Se vai entrar por Portugal basta em Português mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como o Davi falou, a carta convite substitui somente a reserva de hotel daqueles 5 dias que você vai ficar na casa do seu amigo, para as demais cidades, apesar de geralmente eles não conferirem, continua a precisar de uma reserva de hotel, pois vai que resolvem conferir justamente as suas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...