Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Ai! sou novato tanto aqui como em camping

Gostaria de saber mais opções em campings da Barra Grande

além disso será que alguém ai vai fazer o mesmo?

Obrigado, abraços e prazer em conhecer :D

• Respostas 178
  • Visualizações 87.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Fábio,   Na Vila de Barra Grande, onde está toda infra-estrutura de bares, baladas, restaurantes, pousadas e de onde chegam e saem os barcos e passeios não existem Campings. O único que exist

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo de Itacaré para Maraú dia 26/01/13. Estarei numa pousada na Ponta do Mutá. Como estarei num veículo 4x4, estou oferencendo carona pra quem quiser se deslocar por lá durante esses 4 dias que ficarei por lá.

Abs.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal pretendo ficar 5 dias na Península de Marau, e queria saber de quem já foi se é suficiente e que passeios não podem deixar de ser feito. Valeuuu

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia! Estou indo para Barra Grande em Janeiro! Alguma indicação de pousada por lá?

Tenho procurado algumas, mas sem muitas indicações. As mais indicadas ou estão esgotadas ou são mais caras! Sugestões?!

Abraços!

Postado
  • Membros

Fala pessoal !!

Estou indo agora em Dezembro para Itacaré e quero pegar um dia para conhecer a Península, mais precisamente a Praia de Taípus de Fora.

Queria saber se é tranquilo chegar de carro (não é 4x4) até lá, ou até o máximo que eu possa ir ?!?!

Abrs

Marcio

Postado
  • Membros
Fala pessoal !!

Estou indo agora em Dezembro para Itacaré e quero pegar um dia para conhecer a Península, mais precisamente a Praia de Taípus de Fora.

Queria saber se é tranquilo chegar de carro (não é 4x4) até lá, ou até o máximo que eu possa ir ?!?!

Abrs

Marcio

Já fiz esse trajeto algumas vezes tanto em 4x4 quanto em carros normais, acredito que você não terá problemas não! Não sei te informar bem como tá a situação da estrada atualmente porque já tem alguns meses que não passo por lá, mas da ultima vez tava ok, dá pra chegar de carro até a praia de Taipús sem problema

Postado
  • Membros

Beleza Linneker!!

Amanhã caio na estrada rumo a Bahia ... Vamos que vamos !!

Abs

Marcio

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Fala pessoal !!

Abrs

Marcio

É tranquilo, a ultima vez que fiz esse trajeto foi de carro normal

O unico local com risco de atolar era entre Taipus de Fora e Barra Grande, mas imagino que a estrada deva está melhor

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também estou indo pra Barra Grande com meu namorado no Carnaval/2014. Vamos juntar uma galera lá? me adiciona no face: Vastiane Evelise. Bjs

Postado
  • Membros
Fala pessoal !!

Abrs

Marcio

É tranquilo, a ultima vez que fiz esse trajeto foi de carro normal

O unico local com risco de atolar era entre Taipus de Fora e Barra Grande, mas imagino que a estrada deva está melhor

Rapaziada, sei que já se passou um mês, mas vale a pena deixar registrado.

Voltei há uma semana de uma viagem pela Bahia (de carro), que abrangeu Morro de São Paulo, Boipeba, Barra Grande (Península Maraú), Arraial D'Ajuda, Caraíva e pegando um dia na Praia do Espelho. Passei (só passei) por Trancoso.

Ficamos em Barra Grande mesmo, e fomos ANDANDO até Taipu de Fora, passando somente pelas praias. Levamos duas horas mais ou menos. Então se a galera está pensando em ir de carro ou andando, isso é possível sim. Por dentro, a estrada fica bem mais curta, e é possível fazer o trajeto com QUALQUER carro. É uma estrada de terra como outra qualquer.

Para quem vai para Taipu, procure ir na parte do dia que a maré estiver BAIXA, pois será possível chegar nos corais a pé (o primeiro coral você consegue chegar andando com a água na cintura. Quem quiser, leve máscaras e pé de pato para se deliciar no local. Os cardumes ficam nadando EM VOLTA dos turistas. Vi vários tipos de peixe, como Moréia e outros. Vale a pena. No próprio local há aluguel desse tipo de material, mas cobram por hora e não é baratinho não...

Qualquer coisa, minha namorada está escrevendo o relato da viagem no blog dela. Quem quiser ler, ela é mais detalhista do que eu, e vai conseguir muito mais informações do local.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.