Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Ai! sou novato tanto aqui como em camping

Gostaria de saber mais opções em campings da Barra Grande

além disso será que alguém ai vai fazer o mesmo?

Obrigado, abraços e prazer em conhecer :D

• Respostas 178
  • Visualizações 88.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Fábio,   Na Vila de Barra Grande, onde está toda infra-estrutura de bares, baladas, restaurantes, pousadas e de onde chegam e saem os barcos e passeios não existem Campings. O único que exist

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tenho dica de barra grande. Um chalé de uma amiga se vc quiser saber detalhes entra em contato com ela. Alexandra dá Aquarela Village whats 77 988086134. Tem página no Facebook do Village

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

02/01 itacaré. 06/01 vou pra ilha grande, que fica perto de barra grande. Adiciona aí.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Chegando em Salvador dia 6/4 rumo a Marau, alguma recomendação de hospedagem barata na região ( barra grande, taipu de fora) ::sos::::sos:: para um casal

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Chegando em Salvador dia 6/4 rumo a Marau, alguma recomendação de hospedagem barata na região ( barra grande, taipu de fora) ::sos::::sos:: para um casal

Hostel Ganga Zumba. Funciona como hostel normal mas tbm tem quartos privativos para casal, com banheiro. Extremamente organizadoe muito bem localizado, tem um staff excepcional (se for mande abraço pra Maria, Alfredo, Rafa e Seu Mário), e um belo café da manhã. Estive lá semana retrasada.

Postado
  • Membros

Boa tarde, gostaria da opinião de quem conhece barra grande. Eu e minha esposa pretendemos ficar hospedados lá por 9 dias em maio. Por ser baixa temporada, será que vale a pena reservar a pousada antecipadamente? Ou é mais vantajoso procurar quando chegar lá? Pesquisando no booking achei as diárias em pousadas perto do centrinho entre R$ 115,00 e R$ 150,00. Por ser um período relativamente longo (9 dias), estou pensando em ir sem reserva e negociar na hora! Será que vale a pena? Será que consigo um desconto?

Obrigado

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém indica um transfer com preço honesto? Vou na próxima quarta feira dia 26/07 me deslocar de ilhéus p BG, caso alguém se interesse em dividir o transporte

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde,

Pessoal vocês podem indicar alguns campings em Barra Grande? Quero acampar e precisava de indicações.

• Silnei changed the title to Barra Grande
  • 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, fui em 2014 e seguem algumas dicas... Fora da temporada, em barra grande dá pra achar muitas pousadas baratas(booking, outros sites de pesquisa e chegando no local também acha, pois algumas mais simples não anunciam nesses sites). Em Taipu de fora, como ta ficando hype e aumentando o nro de frequentadores, o preço das pousadas está ficando mais cara. E é melhor fechar com antecedência pois esgotam rapido. Claro que se hospedar em Taipu é bom pra pegar a maré baixa e ver as piscinas naturais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.