Ir para conteúdo

Rio Grande do Sul 2019 - baita mochilinho no inverno Gaúcho!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
8 horas atrás, fernandos disse:

Show de bola o relato! Espero que tenha gostado do nosso estado

Com toda a certeza! Fiquei bastante cativado pelo orgulho gaúcho, a receptividade, o gosto por uma boa prosa, os motoristas com quem peguei carona conversaram a viagem toda sobre todo tipo de assunto! 

E como falei no relato, o Estado é riquíssimo em atrações para todos os tipos! Compras, cultura, história, atividades radicais, nossa! Definitivamente contarei os dias para retornar. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Bah quem diria, por anos e anos eu fiz minhas compras no mercado público e não sabia dessa tradição das moedinhas/oferendas?! 

Que bom que vocês aproveitaram bastante a viagem pelo RS e deu tudo certo (pena que nao rolou o passeio na ferrovia). Fiquei feliz de ver o brique e o j. botanico, sempre que volto a Poa faço questao de visitar esses dois lugares. Parabéns pela viagem/relato! :)

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 24/10/2019 em 08:33, Adriana T-Tresch disse:

Bah quem diria, por anos e anos eu fiz minhas compras no mercado público e não sabia dessa tradição das moedinhas/oferendas?! 

Que bom que vocês aproveitaram bastante a viagem pelo RS e deu tudo certo (pena que nao rolou o passeio na ferrovia). Fiquei feliz de ver o brique e o j. botanico, sempre que volto a Poa faço questao de visitar esses dois lugares. Parabéns pela viagem/relato! :)

Pois é, o centro do mercado em si tem a decoração característica, depois que voltei da viagem que fui pesquisar a respeito rs

 

Nossa, apesar de termos deixado de lado muita coisa, foi bem aproveitado sim! Não é papo, nunca sonhei tanto em estar de volta a um estado no pós-viagem, foi praticamente uma semana tendo sonhos (e a namorada também). Uma pena que exista tanto lugar para conhecer no nosso Brasil e só um período de férias no ano 😭 pq já queremos voltar hahaha 😂 obrigado pelos elogios, em todo o caso 😊

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 28/11/2020 em 15:18, LenaOliveira disse:

parabéns, belo relato. estou planejando ir em gramado se a pandemia deixar, acha que a pessoa pega muito frio a ponto de não dormir? Tenho uma leve sinusite, então fico com receio de estragar a viagem.

Salve! E obrigado.

Cara, quanto a sua dúvida. Eu não sei na prática como a sinusite funciona no frio, mas assim, no inverno faz frio, bastante frio por lá, do tipo que as mãos doem só de lavar elas na pia. Mas todos os lugares onde me hospedei possuem chuveiro elétrico, camas com 2 ou mais edredons, todo um aparato para garantir o seu conforto. E assim, vc pode ir numa época mais amena. Vai na primavera, verão ou outono, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...