Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Vou à bela Floripa pela primeira vez em janeiro (entre os dias 6 e 17). Sei que estamos na alta temporada e tenho pesquisado muuuito para tentar remediar o problema. Somos dois casais de carro. Curtimos mais um esquema de praia e passeios. Noite é legal para barzinho e restaurante. Eventualmente, uma baladinha mais animada pode valer a pena, mas não é nosso foco. Onde vocês recomendam que fiquemos?? Li muitos tópicos falando de lagoa e barra. Muitos outros falam em ingleses. Se ficarmos no norte escapamos um pouco dos engarrafamentos? HELP! rs Fico no aguardo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

voceis estão de férias esqueça engarrafamentos não é assim tão dramático. Ano Novo, Natal, que é complicado dependendo da hora. Escolha onde ficar e mande ver se não vc não encontra lugar, alugue uma casa. Em dois casais é uma boa entre no site www.aluguetemporada.com.br. De carro da para desbravar uma praia cada dia. Tem dezenas de Balneários perto de Florianópolis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa blz,

 

Se vão estar de carro, terão mais mobilidade. Se ficarem no norte, vão pegar transito na após a barra, sentido lagoa. Se ficarem no sul, pegarão transito no trevo ali no rio vermelho (acho que eh rio vermelho ou é novo campeche) ali fica muito ruim.

Talvez seja boa ideia nesta época dividir a hospedagem em norte e sul, aih fica bem bacana. No norte tem hospedagem mais barata em canasvieiras e ingleses. Nos ingleses podem alugar uma casa ou ap que fica bom e barato. No sul tem bastante lugar pra ficar no campeche e lembro que tinha uns ap pra alugar na solidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola vou sempre a Floripa e na minha opinião sempre ficar no norte. Em especial adoro os Ingleses com boa infra estrutura de comercio restaurantes e passeios. Sempre fico em um apartamento com 2 quartos a 2 quadras da praia com otimo custo benefício. O ap é completo tem tudo até churrasqueira na varanda. Para ir a Mole ou lagoa vc pode pegar a estrada do rio vermelho que por si só já vale a pena pelos mirantes. Assim vc foge do transito na ilha. Como adoro mergulhar vou sempre no canto direito dos ingleses onde tem o museu lítico lá é bem sossegado e vc vai praticamente de carro até a praia passando eplas dunas só tem que tomar cuidado para não se perder. O apartamento é o residencial Bruna vc pode falar com a Betinha ela é um amor de pessoa. Não deixe d comer sequencia de camarão no Açores em Sambaqui. Outra pedisa é o bolo de chocolate ck qu i ndim do mercadinho dos Ingleses. Amo Florianópolis .Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Amigos!

Próximo fevereiro pretendo ir pra Santa Catarina e estou procurando hospedagem barata para 3 pessoas (eu e meus filhos de 14 anos) que seja acessível às praias Joaquina e Praia Mole.

Andei pesquisando algumas pousadas, e queria opiniões se são prócimas á essas praias:

 

*Refugio na Lagoa http://pousadarefugiodalagoa.ventotecnologia.com.br/

*Pousada na Mata http://www.pousadanamata.com.br/

*Pousada Pedra da Boa Vista http://www.pousadasdefloripa.com.br/pedradaboavista/

*Pousada Verde http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadaverde/

*Karaguas Sk8 House http://karaguask8house.wordpress.com/

*Pousada Vento Forte http://www.pousadaventoforte.com.br

 

Se possivel uma pousada onde eu pudesse ter acesso às duas praias a pé (não sei se é possivel isso)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

destas citadas, por proximidade, temos: a verde, a pedra da boa vista e a vento forte. estas últimas a caminhada seria "apenas" subir e descer os morros da mole. já pra joaquina a última é a mais próxima e, mesmo assim, há alguns kms.

mas pelo preço, se optar por ficar no centrinho da lagoa, tb pode ir de onibus facilmente (a depender do trânsito, lógico!), assim terá mais opções tanto de hospedagem como de alimentação e "diversão"...

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Os hostal sunset é bom, mas bem simples, o q compensa é a vista da lagoa! Tem varias pousadas e hoteis na regiao que saem pelo mesmo preço de hostal e bemmm mais limpos e agradaveis.

 

ola Luis! vc por acaso pegou algum telefone de contato dessas pousadas perto do sunset? ou pelo menos os nomes das pousadas? Apesar que ahco que pro reveillon vai tar uma facada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola vou sempre a Floripa e na minha opinião sempre ficar no norte. Em especial adoro os Ingleses com boa infra estrutura de comercio restaurantes e passeios. Sempre fico em um apartamento com 2 quartos a 2 quadras da praia com otimo custo benefício. O ap é completo tem tudo até churrasqueira na varanda. Para ir a Mole ou lagoa vc pode pegar a estrada do rio vermelho que por si só já vale a pena pelos mirantes. Assim vc foge do transito na ilha. Como adoro mergulhar vou sempre no canto direito dos ingleses onde tem o museu lítico lá é bem sossegado e vc vai praticamente de carro até a praia passando eplas dunas só tem que tomar cuidado para não se perder. O apartamento é o residencial Bruna vc pode falar com a Betinha ela é um amor de pessoa. Não deixe d comer sequencia de camarão no Açores em Sambaqui. Outra pedisa é o bolo de chocolate ck qu i ndim do mercadinho dos Ingleses. Amo Florianópolis .Boa viagem.

 

Ola Colega! vc teria o telefone de contato deste apartamento da Betinha? Quanto que vc pagou mais ou menos para a temporada? Estou pensando na virada. E sobre o bolo nao entendi direito o nome da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
destas citadas, por proximidade, temos: a verde, a pedra da boa vista e a vento forte. estas últimas a caminhada seria "apenas" subir e descer os morros da mole. já pra joaquina a última é a mais próxima e, mesmo assim, há alguns kms.

mas pelo preço, se optar por ficar no centrinho da lagoa, tb pode ir de onibus facilmente (a depender do trânsito, lógico!), assim terá mais opções tanto de hospedagem como de alimentação e "diversão"...

boas viagens !!

Obrigado pela sua dica, está sendo de grande ajuda, vou entrar em contato com a Pousada Vento Forte para mais informações! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...