Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Pousada Vinicius que fica no centro de Canasvieiras tem preços honestos, e um belo café da manhã, alem de uma excelente localização, bem no agito de Canasviairas e a uma quadra da praia. Adorei!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, alguém sabe de algum hotel / flat / pousada pra o período do reveillon desse ano? Decidimos de última hora e tá difícil achar onde ficar com o preço justo, é tudo muito caro! Estamos em 2, vamos no dia 26/12 a 02/01. Me ajudem, por favor!!! Obrigado desde já!

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo para Florianópolis e estou em dúvida sobre a melhor localidade para ficar. Vi várias opções de albergue na Barra da Lagoa, uma opção na Praia Mole e outras na Lagoa da Conceição.

Vi pelos comentários do forum que a Lagoa da Conceição e mais central e que a Barra da Lagoa é mais distante. Já o albergue da Praia Mole e ao lado da praia e fica no meio do caminho pra lagoa e pra barra.

Alguém sabe me dizer o que é melhor?

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Alguma dica de hostel? Vou em outubro e sem carro!

Sim na regiao da lagoa tem bastante... muitos indicam o backpacker hostel que parece ser bom mesmo... ele fica na ladeira que sobe para quem vai em direcao a barra da lagoa.. pelo visto neste hostel tem uma visao privilegiada da lagoa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Pretendo passar o final de ano e alguns dias de janeiro em Floripa e gostaria de dicas de campings, pois não vi muita gente postando sobre eles.

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Pretendo passar o final de ano e alguns dias de janeiro em Floripa e gostaria de dicas de campings, pois não vi muita gente postando sobre eles.

Floripa tem alguns na lagoa da conceicao..... na avenida da rendeiras tem um acho que chama estacionamento e camping da lagoa, tem outro que fica na avenida que liga a lagoa da conceicao a barra da lagoa.... este nao me lembro do nome.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.