Ir para conteúdo

Viajar pelo Brasil é um risco?Por que?


Posts Recomendados

  • Membros

Cara...

Isto é algo muito genérico, é meio complicado dizer quais os riscos que você teria, pois isto varia muito em função do tipo de viagem e os seus destinos.

Uma coisa que eu sempre achei meio arriscado no Brasil são os centros das grandes cidades fora do horário comercial, não é um local para um mochileiro ficar andando sozinho fora do horário comercial cheio de mochilas.

Outra questão, são as favelas, se você não conhece a cidade, pode acabar se perdendo, e entrando inadvertidamente em uma delas, e ai dependendo do seu comportamento, o pessoal do crime organizado que controla o local, pode achar isto suspeito...

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Eu viajei sozinha pelo Nordeste (Bahia, Sergipe, Alagoas e Rio grande do Norte) durante 21 dias, não tive nenhum tipo de problemas, não me senti desconfortável em nenhum momento, em Salvador fiquei hospedada na casa da família de uma amiga em uma comunidade e foi tudo muito tranquilo mas eu não saia a noite, para não dizer que não sai a noite só sai uma vez em Aracaju e foi super tranquilo.

Tenho alguns vídeos no meu canal do youtube sobre este mochilão que fiz em julho de 2019

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...