Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 32
- Visualizações 14.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Alan Rafael Kinder 4 posts
-
Rafael Frois 3 posts
-
Nani84 3 posts
-
johannsteffen 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Perigosíssimo, na ultima vez que despachei a minha chegando lá no destino, esperei na esteira, na hora que chegou minha mochila, adivinha ? Estava lá, normal igualzinha de quando despachei !!!
-
Como já falaram, com este tamanho, a menos que você viaje com a mochila bem vazia, é bem improvável você conseguir levar ela como bagagem de mão, pois é muito grande, muito acima dos limites permitido
-
Buenas, aprendi sofrendo a importância de levar uma muda de roupa completa na bagagem de mão, na única vez em que extraviaram minha bagagem numa viagem a trabalho de 15 dias. Só conseguira
Fala galera!
Estou indo semana que vem para Ushuaia e vou ter que despachar a minha mochila por se tratar de uma cargueira muito grande (Deuter ACT Pro 70+15L) e passar os limites de tamanho da Aerolineas Argentinas para bagagem de mão, é seguro despachar a mochila cargueira?
Já vi muitos relatos de pessoas que tiveram suas malas extraviadas e etc, e estou com esse medo.
Abraços!