Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros

Estou aqui desde domingo e por conta do terremoto todos os muses (exceto o Museu Soumaya) estão fechados, o castelo de Chapultepec também, ouvi dizer que reabrem sábado agora. O sistema de transporte está liberado para todos desde terça após o terremoto, o trem ligeiro estava fechado (quem quiser ir a Xochimilco e Estádio Azteca tem que usar ele).
O centro teve algumas avarias em prédios mas onde ficou destruído mesmo foi a região sul, bastante castigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou com viagem marcada para a Cidade do México, de 18 a 25/10.

Por conta do terremoto, estou com receio de ir e a cidade estar ainda caótica, por conta dos abalos. Era um dos meus sonhos conhecer este lugar, mas agora estou em dúvida se devo manter ou adiar a viagem.

A galera que está por ai poderia me passar um panorama, se vale a pena estar ai em algumas semanas?

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estava com o mesmo receio de vir pra cá por conta do terremoto de 07/09 mas decidi vir assim mesmo (já tinha comprado as passagens).
É difícil saber quando vai ter um terremoto, tanto que acabei pegando esse (aliás, já é meu segundo), mas posso dizer que a cidade seguiu seu ritmo, a única coisa é que muitas atrações estavam fechadas pra avaliar as estruturas, pra se ter uma ideia bem do lado da Torre Latino-americana um prédio tá com uma rachadura absurda de grande. Mas o problema maior foi na parte sul onde caiu tudo, prédios, a tal escola, no centro foi pouco estrago, dá pra andar de boa.
Eu já sai de CDMX, estou em Oaxaca, mas sinceramente não me arrependo de ter vindo, tô de boa aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...