Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola, Gilza

Tenho uma conexão na Cidade do México de 10 horas. Tenha uma duvida em relação a ter que pagar uma nova taxa de embarque quando retorna ao Aeroporto. Você pagou essa taxa quando retornou se sim qual foi o valor... Obrigada...

Postado
  • Membros

Olá a todos.

Tenho uma conexão na Cidade do México de 10 horas. Tenha uma duvida em relação a ter que pagar uma nova taxa de embarque quando retorna ao Aeroporto. Alguém já teve que pagar essa taxa quando retornou se sim qual foi o valor... Obrigada...

Postado
  • Membros

Boa Noite,

Pode me dizer se ao retornar e realizar o check in teve que pagar uma nova taxa de embarque.. Se sim quanto foi????

Obrigada!!!!

Estaremos em duas pessoas, posso comprar um cartão só então? Compro um e passo para os dois ...

Outra coisa ... Um barzinho legal para tomar umas coronas e não gastar muito ... pesquisei sobre o El Popular no Trip Advisor, gostei, vou almoçar por lá ... vi que por 80 pesos mexicanos se come bem ... ta valendo ... olhem o que tenho planejado, lembro que será uma quinta feira:

06h: chegada do voo ... 08h: depois de fazer a imigração, comprar a tarjeta do metrobus, pego o onibus e vou até belas artes. 09h: Subo no prédio da Sears, tomo um café(pessoal falou que é caro, esse caro seria quanto? Até uns 100 pesos mexicanos eu tomo um café lá?), até umas 10h fico ali pelo Bellas artes, se o céu estiver limpo subo no Mirador da Torre Latina, se não sigo pela Av. Madero até a Praça Zóculo, e fico zanzando por lá até a hora do almoço ... dai vou até o El Popular ... depois de comer dar mais uma desbravada na região histórica, tomar umas 3 cervejas em algum barzinho e voltar para o Aeroporto, pois meu voo parte as 18:40 para Miami ...

Obrigado pelas dicas até agora, e vou tentar ir detalhando o que eu pesquisar para contribuir com futuros viajantes.

Postado
  • Membros

Não fiz conexão, fui direto de Guarulhos até a cidade do México e fiquei por lá mesmo, e na fui a vários lugares, retornando ao Brasil por Cáncun. Mas acho que não deve ter taxa não, vc só deve apresentar o cartão de embarque anterior na hora de embarcar. Pelo menos em outros países é assim.

Boa sorte e ótima viagem, o México é um país incrível. Qualquer dúvida pode perguntar, se puder te ajudo.

Bjos

Postado
  • Membros

Não precisa pagar novas taxas, de fato quando você sai do país nem passa por migração para carimbar o passaporte, só passa pelos filtros de segurança e ja está nas salas de embarque e lojas duty free.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, preciso de um help!

Vou pro LA via Cidade do México e meu vôo chega na lá (Latam) às 15:05 e o vôo seguinte em direção ao LAX sai às 16:31 (American Airlines), queria saber se de acordo com a experiência de vocês, a imigração é tranquila ou enrolada e vcs acham que da tempo... É mais ou menos 01h20. :)

Considerando que eu só terei mala de mão.

Postado
  • Membros

Acho que fica muito apertado. A imigração n~]ao é muito demorada, mas sempre há vários voos, e o aeroporto é muito grande, tem dois terminais e para embarcar vai ser complicado. Eu nã arriscaria.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vcs sabem se no Centro Histórico há algum lugar para guardar malas? Para mim aeroporto ou rodoviária ficam fora de mão.

Postado
  • Membros

Desconheço se tem algum guarda-volumes pago no Centro Histórico, mas tem duas opções para se liberar da bagagem enquanto dá um rolé pela cidade:

1.- Perguntar em algum hostel se é possível deixar a bagagem em resguardo. Eu já fiz isso em três cidades mexicanas e aceitaram sem problemas e de graça, muitos funcionários entendem a situação e aceitam sem problemas, quem sabe aí faz novas amizades. Recomendo perguntar no Mexico City, no Amigo e no Mundo Joven Catedral.

2.- Deixar nos guarda-volumes de algum museu: acho mais difícil essa opção, pois geralmente eles só aceitam em resguardo mochilas e bagagens pequenas, mas caso dê certo, pode deixar aí, fazer os passeios e retirá-lo antes dos museus fecharem. Pode tentar em Templo Mayor, Museu da Memória e Tolerância.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Viajo nessa sexta (21/10/16) para LAX e tenho uma conexão na Cidade do México de um pouco mais de 11h. (chego sábado às 7h da manhã)

Nesse tempo estamos querendo conhecer as pirâmides, vimos que é fácil ir de metro/onibus mas como estaremos levando bastante dinheiro conosco pensamos que seria mais seguro alugar um carro, além do mais não sabemos se demora para abrir o check in e podermos despachar nossas malas, então seria mais conveniente também para levar as malas. Mais tarde vi um comentário em um blog onde dizeia turistas podem ser abordados pela polícia pedindo propina e fiquei um pouco preocupada.

O que seria mais seguro e rápido? metro+onibus ou carro alugado?

Um mexicano amigo do meu namorado falou que leva 3h para chegas às piramides por causa do transito!! Procede??

Obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.