Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Claúdia:

Quem sofre o trânsito são os que entram na cidade, mas como vocês iriam para Teotihuacan, que e contra-fluxo. e como vai ser sábado, o trânsito vai estar mais tranquilo. Eu fui muitas vezes em sábado de ônibus e o máximo tempo de trajeto sempre foi uma hora.

Respeito aos policiais, eles não diferenciam turista de local, quando eles quiserem proprina, vão abordar o primeiro carro que vier. Infelizmente os policias do Estado do México (que não é o mesmo que a Cidade do México) têm a fama de corruptos e posso constatar que isso é verdade ::grr::::grr::::vapapu:: Aí a dica é respeitar os sinais de trânsito e ter toda a documentação em ordem (isso é responsabilidade da agência locadora de carros) e se eles quiserem extorquir, não aceitem e peçam a "multa", na maioria dos casos eles desistem.

Postado
  • Membros

Michradu

Muito obrigada!!

Nós vamos nos aventurar de carro mesmo e quando voltar conto minha experiência como foi!

Sabe me dizer se aceitam dollar na bilheteria de Teotihuacan? Há estacionamento?

Postado
  • Membros

O sítio arqueológico só aceita pesos, e tem estacionamento sim. Recomendo entrar pelo portão 3, que é o mais próximo às duas pirâmides.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, preciso de dicas sobre o Outlet Punta Norte, da rede premium.

Vou viajar em grupo (6 pessoas) para CMX no final do mês e queríamos ir até lá, porém estou achando super complicado conseguir informações!

A minha ideia mesmo era, depois de irmos às pirâmides, pegarmos um táxi/Uber com destino ao outlet, porque olhando o mapa penso que não faz muito sentido voltar à CMX para depois subir novamente... Vamos às pirâmides de ônibus, a princípio.

Será que alguém já foi ao Outlet e poderia compartilhar informações sobre preços dos itens lá, bem como forma como chegaram (é preço de taxi?). Obrigada e bom dia!

Postado
  • Membros

Pessoal, na minha viagem, volto por Cancun até Guarulhos (previsão de chegada 20h45).

Vocês acham que eu consigo pegar outro ainda no mesmo dia de volta pra Floripa? Quem já veio de Cancun/México pegou muito atraso?

O voo mais tarde que estou achando é 22h40, 2h de diferença será que dá?

Postado
  • Colaboradores
Pessoal, na minha viagem, volto por Cancun até Guarulhos (previsão de chegada 20h45).

Vocês acham que eu consigo pegar outro ainda no mesmo dia de volta pra Floripa? Quem já veio de Cancun/México pegou muito atraso?

O voo mais tarde que estou achando é 22h40, 2h de diferença será que dá?

Não compre voos em empresas separadas com esta diferença de horário, agora se comprou casado e atrasar o problema é da cia e ela ti coloca no próximo voo

Postado
  • Membros
Não compre voos em empresas separadas com esta diferença de horário, agora se comprou casado e atrasar o problema é da cia e ela ti coloca no próximo voo

Obrigado! Vou considerar vir no dia seguinte bem cedinho então :)

E pessoal, outra dúvida, rsrs

Vocês chegaram a comprar o bus da ADO daqui do Brasil? Não aceita o pagamento né? Será que vou ter de comprar só lá?

Postado
  • Membros

Cara, melhor você comprar o ônibus na hora mesmo. Dependendo do trajeto, tem outras companhias mais baratas, além da questão da flexibilidade. A menos que seja uma data muito especial, ou que você encontre uma super promoção se comprar pela net. Se quiser mesmo, dá uma olhada se seu cartão está habilitado pra uso no exterior. Não foi na ADO, mas uma vez tive que habilitar o cartão antes de fazer uma compra pela net uma vez em site estrangeiro. Boa viagem!

Postado
  • Membros
Cara, melhor você comprar o ônibus na hora mesmo. Dependendo do trajeto, tem outras companhias mais baratas, além da questão da flexibilidade. A menos que seja uma data muito especial, ou que você encontre uma super promoção se comprar pela net. Se quiser mesmo, dá uma olhada se seu cartão está habilitado pra uso no exterior. Não foi na ADO, mas uma vez tive que habilitar o cartão antes de fazer uma compra pela net uma vez em site estrangeiro. Boa viagem!

Não é data especial não, pensei em comprar só por garantia mesmo. Mas também acho que se eu comprar, por exemplo, assim que chegar no aeroporto da cidade do méxico, ainda tá de boa, tem muitos horários. Qualquer coisa vou cuidando o número de assentos pra ver se diminui, hehe.

E vou ver essa questão do cartão sim, que apesar de dizer 'international', não deixou comprar.

Brigadão! :D

Postado
  • Membros

Beleza!

Só um esclarecimento, o cartão "ser internacional" é diferente do cartão "estar habilitado para uso internacional". Você tem que habilitar pelo internet banking ou pedindo ao gerente na agência. Isso é uma medida de segurança pra evitar que alguém clone seu cartão do exterior. No meu banco eu posso colocar até o prazo que ele vai estar habilitado, assim depois que acaba a viagem não tem mais como usar do exterior. Um abraço!

Editando: não sei qual seu banco, mas seguem alguns links de bancos que achei: http://www.bb.com.br/pbb/s001t006p007,500962,501090,1,1,1,1.bb#/

https://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=8664

https://banco.bradesco/html/exclusive/produtos-servicos/cartoes/aviso-de-viagem.shtm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.