Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Dinho,

 

Parece que é isso mesmo. Dei uma olhada agora e está custando ARG$ 350! Bem caro, mas é um pouco menos da metade do preço da passagem aérea que está saindo por ARG$780! Acho que pra pagar mais barato, vai ter que combinar trem-ônibus que deve sair por volta de ARG$ 260, só que vai ser a opção mais demorada...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

e ae amigo blz!?

estou indo a buenos aires em fevereiro e gostaria de saber se a diaria (custa $26) do Colonial Youth Hostel e para um quarto individual com banheiro privado!? e vale a pena hospedar nesse hostel!?

estava pensando em ficar hospedado no maípu ($15) a diaria.

 

se puder passa tbm o nome da rua do colonial youth hostel e a onde ele fica proximo ficaria mto grato

 

e mto bom o seu relato

estou ansioso por conhece BUENOS AIRES

 

abrass!!! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Adorei seu relato.

Eu e minha amiga vamos para Buenos Aires em Novembro, ficaremos 14 dias. Gostei muito do seu roteiro e pretendo me adequar a ele. Em Buenos Aires ficaremos no hostel che lagarto, em Mendoza ainda não sabemos. Não se se vai dar tempo de ir em Bariloche...

um grande abraço.

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...