Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Córdoba

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Córdoba. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Córdoba, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Respostas 317
  • Visualizações 130.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Crucero del Norte faz a linha SP - Cordoba. Se vc mora em SP, capital, fica fácil verificar na rodoviária Tietê. Se não, me diga que tento ver os horários p/ vc. Sei que o ônibus chega em Cordoba po

• sobralludmila
    sobralludmila

Oi Lari, estou aqui em Córdoba! Vim passar um mês em uma casa de família pra aprender espanhol também! Então, a cidade é bem tranquila e as pessoas são muito simpáticas!! Se você gosta de curtir ir

• O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Córdoba. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plan

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigada, ABJ. xD

Vou direto então, acho. Minha mãe não gostou nem um pouco de eu aumentar a viagem em dois dias... rs

Novamente, obrigada por me avisar, facilitou bastante meu mochilão :D

Day

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ae Day21, estou querendo ir para a Copa América ver os 2 jogos do Brasil em Córdoba. Você ou sua amiga sabem algum lugar legal para Hospedagem?

Postado
  • Membros

Diogo,

eu não sei... nem pesquisei a respeito pois vou ficar na casa dela.. Mas da proxima vez que falar com ela, pergunto e posto aqui a resposta ;D

Day

Postado
  • Membros

galera eu to em cordoba!

vou mirar as 2 partidas do brasil aqui

brasil e paraguai

brasil e equador!

quem quiser vamos marcar de ver juntos! ja tem uma galera aqui estudando e que vamos juntos!

abrass

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Ae Day21, estou querendo ir para a Copa América ver os 2 jogos do Brasil em Córdoba. Você ou sua amiga sabem algum lugar legal para Hospedagem?

cara to indo pra assisti o jogo do dia 13/7 em Cordoba, Brasil X Equador...vai ta por la? sabe onde compra os ingressos?

e aproveitando alguem sabe os bom lugares de hospedagem em Cordoba?

valeu

Postado
  • Membros
galera eu to em cordoba!

vou mirar as 2 partidas do brasil aqui

brasil e paraguai

brasil e equador!

quem quiser vamos marcar de ver juntos! ja tem uma galera aqui estudando e que vamos juntos!

abrass

eae Danilo, bora assisti o jogo contra o Equador então..fraga um hostel bom por ai?

valeu

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Nao é necessário alugar carro.

Eu moro em Carlos Paz (que esta uns 35 Km de Córdoba). Daqui do terminal de onibus saem onibus para Villa Dolores ou Mina Claveiro a cada hora. Esses onibus param na rodovia, bem a frente da entrada do parque. Vc tera que caminhar por uns 2 km até a sede dos guarda parques, onde faz o registro. Nao cobram nada porque é um parque nacional, sendo necessário apenas o registro. Vc pode ir passar o dia e voltar com os mesmos onibus que passam pela rodovia. Vc tambem pode acampar por lá. Conheco tres areas principais de acampar: uma bem proximo ao local de registro do parque, outra bem proximo ao "balcon norte" (muito bom lugar esse), e outro mais distante, localizado proximo a um refugio abandonado, do outro lado do canion ("balcon sur").

Do guarda parques até o balcao norte sao cerca de 5,5 km. Andando numa boa voce faz em uma hora e meia. Para ir ao balcao sul já tera que descer o canion (uns 400 metros) e subir do outro lado.´

Do balcao norte se ve bem os condores, mas do balcao sul estao muito mais proximos (alguns muito proximos) :-)

Desde Cordoba procure onibus a Villa Dolores ou mina Clavero. Os onibus devem passar pela "Ruta a las altas cumbres". O parque esta logo ao final da subida da ruta.

Qquer coisa q eu possa ajudar é só perguntar.

Se vc alugar um carro é tranquilo deixar no estacionamento do parque e tbém é facil chegar ao parque. Desde Carlos Paz é, praticamente, uma única reta e uns 65 Km de distancia (mais ou menos).

Abraco.

::carai::

Postado
  • Membros
Eu moro em Carlos Paz (que esta uns 35 Km de Córdoba).

Opá... Podemos cambiar de casas nas férias ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::lol4::::lol4::

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Grande Leo,

aqui há sempre um quarto prontinho pra receber os amigos. Se estiver por estas bandas nao deixe de entrar em contato. :-)

Faz um tempinho estiveram aqui um casal de brasileiros que conheci pela internet. Foi bem legal. Gente boa demais. Fizemos alguns passeios juntos e eles ficaram aqui em casa uns dias. Na verdade, quando voce vive fora do país, é um grande prazer poder estar com os conterraneos . hehe

Abracao !

::carai::

Eu moro em Carlos Paz (que esta uns 35 Km de Córdoba).

Opá... Podemos cambiar de casas nas férias ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::lol4::::lol4::

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Opá !!

Quando quiser aparecer aqui no Chile, sinta-se em casa também ::cool:::'> ::cool:::'>

Grande Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.