Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Córdoba

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Córdoba. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Córdoba, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Respostas 317
  • Visualizações 131.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Crucero del Norte faz a linha SP - Cordoba. Se vc mora em SP, capital, fica fácil verificar na rodoviária Tietê. Se não, me diga que tento ver os horários p/ vc. Sei que o ônibus chega em Cordoba po

• sobralludmila
    sobralludmila

Oi Lari, estou aqui em Córdoba! Vim passar um mês em uma casa de família pra aprender espanhol também! Então, a cidade é bem tranquila e as pessoas são muito simpáticas!! Se você gosta de curtir ir

• paulista viajante
    paulista viajante

ola se puder ajudar com meu depoimento, eu fiquei m córdoba somente um dia, poisestava de pasagem, mas posso dizre que fiquei com vonatde de ficar muito mais, a cidade tem umgrande numero de igrejas b

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Márcia,

Vou para Córdoba para a mesma escola (estou em processo de negociação) sua viagem deu certo? Gostou da escola e da cidade? E a hospedagem como está sendo? Se puder me dar umas dicas me ajudaria muito :)

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia gente! Em outubro estou pretendendo passar 9 dias em Córdoba, mas to tendo uma dificuldade muito grande em encontrar um hostel agradável. Estou viajando sozinho então queria um lugar bem movimentado. E queria algumas dicas de lugares a conhecer tb ! ::otemo::

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Bom dia gente! Em outubro estou pretendendo passar 9 dias em Córdoba, mas to tendo uma dificuldade muito grande em encontrar um hostel agradável. Estou viajando sozinho então queria um lugar bem movimentado. E queria algumas dicas de lugares a conhecer tb ! ::otemo::

fala, wanderson!

ja viu os hostels do centro da cidade? nesses sites de buscas de hostels vce deve encontrar umas sugestoes interessantes. e ainda fica perto da rodoviária, nao gasta tanto com traslados.

como dito, nesse topico tem varias indicações de lugares para conhecer. ja que tem tempo, sugiro dar um pulo em alta gracia (dentre outras coisas, tem o museo casa che guevara e umas construções jesuítas bem maneiras!) e jesus maria. a serra de cordoba é legal pra conhecer tambem

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

aqui, alguém sabe me dizer onde e quando em Córdoba neva, estou pensando em ir em julho com a minha familia e queremos pegar o inverno em Córdoba, iremos sair de Rio das Ostras-RJ e vamos para Buenos Aires e ficaremos la 4 dias e depois vamos a Córdoba, desde já agradeço!

Postado
  • Membros

Você tem alguma chance para os lados de La Cumbrecita e Villa General Belgrano ou para os lados de La Falda, porém a neve nesses lugares é apenas ocasional. Se estiver na última semana de julho, aproveite a festa do chocolate alpino em Villa General Belgrano, que é uma linda cidadezinha, assim como La Cumbrecita vale muito a pena conhecer.

• Silnei changed the title to Córdoba

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.