Ir para conteúdo

Troco LEU (moeda da Romênia) por real, euro ou dólar


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal. Voltei da Romênia há pouco e estou com dinheiro de lá (LEU) para trocar aqui no Brasil. Alguém vai para este país nos próximos meses? Estou com 10.000 Leus (algo em torno de 2.050 euros) e faço um preço diferenciado. 

 

Alguém saberia uma casa de câmbio onde eu poderia realizar a troca por euro, dólar ou real dessa moeda romena? 

 

É o meu primeiro post aqui e se estou infringido alguma regra peço desculpas. 

Editado por ricardolessafilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, lobo_solitário disse:

@ricardolessafilho bro vender essa grana aqui penso que não será fácil. Você podia ter trocado essa grana lá mesmo por Dólar ou Euro que aí sim seria fácil de vender por aqui, mesmo que perdesse um pouco nesses dois câmbios. Boa sorte

Sim. Tremendo vacilo meu. Agora vou procurar em grupos sobre a Romênia para ver se consigo alguma coisa. Mas valeu pelo interesse em. Ajudar. Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Caramba amigo.. sobraram 12 mil reais da sua viagem??
Tô com inveja boa aqui. Eu quando voltei da Romênia trouxe poucas notas, algumas migalhas.   Boa sorte pra vc!  

Hahaha. Cara, na verdade eu tava usando euro lá. Esse dinheiro quem me deu foi o namorado da minha mãe {que é francês e por alguma razão tinha essa nota guardada, eu não fazia ideia do valor!} e eu achava que valia sei lá, uns 50 euros no máximo e iria guardar como recordação. Mas daí fui procurar a cotação e quase caí da cadeira. Hahahha

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 05/10/2021 em 15:13, ricardolessafilho disse:

Olá, pessoal. Voltei da Romênia há pouco e estou com dinheiro de lá (LEU) para trocar aqui no Brasil. Alguém vai para este país nos próximos meses? Estou com 10.000 Leus (algo em torno de 2.050 euros) e faço um preço diferenciado. 

 

Alguém saberia uma casa de câmbio onde eu poderia realizar a troca por euro, dólar ou real dessa moeda romena? 

 

É o meu primeiro post aqui e se estou infringido alguma regra peço desculpas. 

Cara, eu tbm tenho uma nota dessa de 10000 Leu Romeno, mas não faço ideia de onde trocar, todas as casas de cambio que eu achei nenhuma trabalha com essa nota.🤦🏽‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...