Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#655273 por daniel.pixaim
21 Nov 2011, 13:43
Cinthya_leite escreveu:depois de passar a tarde de bobeira na praia em frente à duna esperando o pôr-do-sol,
um ótimo programa pra noite é comer um crepe no Naturalmente!
muuuuuuuuito bom!!!

De fato o Crepe do Naturalmente é ótimo...

#692928 por Linda2012
06 Mar 2012, 18:45
Jeri é mesmo encantadora principalmante à noite quando os restaurantes se iluminam, com muito colorido, lanternas, velas.. um show à parte! O forte do vilarejo tb é a gastronomia.. Restaurantes ótimos, caros e baratos.. Descobrimos um PF (PONTO DO BIG) que tem o melhor prato feito que já vi por apenas 7,00.... (Beco do Guaxelo, uma travessinha da Rua Principal)... Vale muito a pena comer lá, o prato é bonito de se ver, a porção de carne (vários tipos) é farta e o cheiro é maravilhoso.

É necessario pegar o buggy (180 ou 200 reais) ou uma D20 (20 reais ida e volta) para os passeios interessantes, o melhor é a lagoa do Paraíso.
A praia de Jeri tem a maré baixa e poucos a usam para banho, o legal mesmo é ir para as lagoas.. Azul ou Paraíso, Tatajuba é uma furada..

Entre dunas, praias, lagoas, os dias passam sem nenhum stress....

É relaxante usar só havaianas, shorts e camiseta todo o tempo, dificil é encarar a realidade qd a viagem termina...
#748918 por murillus
16 Ago 2012, 17:15
Linda2012 escreveu:É necessario pegar o buggy (180 ou 200 reais) ou uma D20 (20 reais ida e volta) para os passeios interessantes, o melhor é a lagoa do Paraíso.

Tomem cuidado quando fecharem um passeio de ida e volta com veiculos nao credenciados... ja vi muita gente ser esquecida nas lagoas por este povo... ja os credenciados nao tem problema, pois cumprem o prometido...
#884870 por blogalize
02 Out 2013, 17:45
Adorei as dicas deste tópico! Estou indo para Jericoacoara no final deste mês. Uau! Foi um pouco difícil reservar uma pousada lá, mesmo com um mês de antecedência, parece que o lugar é bastante movimentado.

Bom, assim que voltar de viagem, faço um relato de como foi e conto quais passeios eu mais gostei de fazer. Um abraço a todos!
#941846 por MauroBrandão
24 Mar 2014, 17:48
Quem gosta de Forró, quartas e sábados no Forró da Amélia. Barzinhos tem pra todo lado. Restaurantes andou um pouco encontra um ao lado do outro. O preço gira em torno de R$ 70,00 duas pessoas´, mas da para pedir meio prato. Os passeio para as Lagoas Azul e Paraiso é um só passeio sai lá pelas 9 horas e retorna as 16 horas. Preço R$ 40,00 por pessoa vai grupo de até 4 pessoas, as agencias se encarregam de formar o grupo. Já para Tatajuba o preço é R$ 200,00 dividido em quatro pessoas ou 3 ou até duas mas o preço tem que fechar os R$ 200,00. Se for para escolher um sópasseio eu prefiro a Lagoas Paraiso.
#1067456 por Mezenga
13 Mar 2015, 09:29
Acabei de chegar de Jeri. Ótimo lugar para passar umas férias. O trajeto de Fortaleza até Jeri foi feito em uma SW4 (4x4) por conta da presença do meu filho de 1,5 anos, o qual daria muito trabalho caso fôssemos de ônibus ou van. O preço é salgado, R$ 475,00 por trecho, porém há vantagens, o motorista pode te pegar direto do aeroporto e te levar pra Jeri a qualquer hora evitando diárias de hotel em Fortaleza. Fiz esse trajeto com o Teixeira (quem quiser o contato me mande uma mensagem). Em Jeri, na minha opinião, o melhor passeio é aproveitar o dia na Lagoa Paraíso (o aluguel do bugue custa R$ 200,00 mas pode ser rachado). Isso sem esquecer que a praia de Jeri também é ótima para banho. A ida até a Pedra Furada eu considerei um bela "furada" por causa da dificuldade de se chegar até lá. A gastronomia local é espetacular, com preços de refeições para duas pessoas variando de R$ 40,00 a R$ 70,00. Nesse quesito, gostei muito do Naturalmente (crepe), Serafim (hamburguer), Pura Vida Ristorante (comi um risoto de polvo muito bom), Cantinho da Tapioca e Dona Amélia (simples mas com comida muito saborosa).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes