Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#259377 por mlexs
10 Abr 2006, 07:20
Praia de Iracema é perigoso??????
Vou pra Fortaleza esse mês e devo ficar hospedado por lá...

#267088 por murillus
10 Jul 2006, 17:13
05 dias em Fortaleza é muito pouco pois vc tem diversas opcoes:
Pirata nas segundas, Praia do Futuro (carangueijo) nas quintas, Forro nas quartas e sextas, Boite nos sabados

04 dias em Jericoacoara é suficiente mas cuidado pra nao perder o onibus...

05 dias em Natal é pouco pois vale ir ate Pipa...

03 dias em João Pessoa ta suficiente

05 dias em Maceió é pouco

03 dias em Aracajú é bom
#272317 por BrunoB
16 Ago 2006, 01:51
Pessoal, vou pra Fortaleza em outubro e ficarei no hotel Sonata de Iracema. Alguem sabe se é bom? E quanto à localização?

Abraços!
#272395 por michel
16 Ago 2006, 15:19
Oi Bruno,

deve ser bom pois o pessoal da CVC fica lá e essas agências não costumam colocar seus clientes em pulgueiro, quando estivémos em Fortaleza ficamos no IBIS, tb em Iracema, acho que a diária é por volta de R$ 90,00 o casal. O Ibis é da rede Accor, então sabe né, certeza de ser bom.

boa viagem !
#276314 por pabloce
20 Set 2006, 11:46
Geralmente os hotéis da Beira Mar são bons sim! A qualidade das pousadas e hotéis em Fortaleza são excelentes.
#276677 por cerabreu
24 Set 2006, 23:14
Pessoal,

Existem campings nas praias de Iracema ou Praia do Futuro? Tenho procurado pela internet e não encontro nada a respeito. Se vocês puderem me ajudar, eu agradeço.

Abração

Carlos
#276695 por pabloce
25 Set 2006, 08:52
Não existe camping em Fortaleza. E se houver, vc seria louco de ficar la :)
#276703 por cerabreu
25 Set 2006, 10:56
Hehe.. eu imaginei, por isso resolvi que vou não para Fortaleza mas vou para Canoa Quebrada, lá já encontrei um camping.

Bom, muito obrigado pela dica hehe..
#276704 por pabloce
25 Set 2006, 10:58
Canoa quebrada pode até ser. Mesmo assim, cuidado! Nao prefere Jericoacoara?
#276833 por michel
26 Set 2006, 14:12
Cerabreu, a não ser que vc faça questão não vale ($$$) muito a pena ficar em campings pra esses lados do CE, vc encontra albergues e pousadinhas a preços baixos, com café da manhã e roupa de cama.
#282607 por cmcf
26 Nov 2006, 14:26
mlexs escreveu:Praia de Iracema é perigoso??????
Vou pra Fortaleza esse mês e devo ficar hospedado por lá...

Não é tão perigoso assim não... dá pra ficar tranquilo tomando os cuidados básicos.
#306030 por flavioencerrabodes
29 Mar 2008, 10:16
E aí, pessoal, mandei essa msg pro Alex, mas fiquei com medo que ele não estivesse por aqui, então se alguém mais puder ajudar ... abração!!!

Oi Alex!

Me surgiu uma barbada pra ir pra Fortaleza, daqui a 15 dias.

Como não estava preparado, não sei quase nada da cidade, então vou te incomodar um pouco. Depois vou ler e procurar bastante na net, mas a dica de agora é meio urgente.

De início, preciso reservar hotel. Vamos eu e minha esposa, grávida (ou seja, não vamos pra festa). Qual a região/praia mais indicada? Com bares (um pouco de agito é bom, apesar de não estarmos indo em busca de festa), feirinhas, restaurantes, cinema/teatro, fácil acesso, segurança? Nem sei se existe um lugar assim, mas se puderes indicar ....

Ah, não esqueça do espírito mochileiro (um lugar legal, mas não muito caro). A propósito, a passagem que conseguimos de barbada (dá uma olhada na Varig, urgente), nos custou, acredite, 271 reais. (ida e volta pra 2 mais taxas, POA/Fortaleza).

Um abração e muito obrigado pela atenção!
#306032 por michel
29 Mar 2008, 10:34
Flavio, o esquema é vc ficar entre as praias de Iracema e Meireles, existem diversos hotéis, pousadas e o albergue Hi... Qdo eu fui com minha namorada não tinha vaga no Hi então ficamos no Ibis em Iracema, não sei se conhece mas é bacana, não necessariamente barato mas foi o melhor custo/benefício que encontramos.

Para mais dicas sobre Fortaleza, o q fazer e onde ficar leia os tópicos desse fórum sobre o Ceará.
#306046 por flavioencerrabodes
29 Mar 2008, 13:02
Valeu, michelschon!

Era isso que eu queria, uma localização mais central. Dei uma olhada no Ibis, parece legal mesmo. É bem localizado? Os quartos são legais? Vale a pena pagar os 9,50 de café ou é melhor tomar na rua?

Brigadão!
#306056 por flavioencerrabodes
29 Mar 2008, 14:37
Oi, achei outro hotel, bem em conta, mas gostaria de saber se é bem localizado, num lugar seguro, etc ... o que acham?

Hotel Casa Blanca
Rua Joaquim Alves, 194
Praia de Iracema,

e tem um outro, na mesma rua,
Hotel Casa de Praia,

ambos na praia de Iracema. Valeu!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes