fabiofreitas escreveu:::sos::
Senhores, que legal esse espaço...Ja li quase todas as dicas, mas de qualquer forma quero ter a certeza que nao errarei nada.
Estaria indo ao show dos los hermanos em abril, acho que vai ser dia 21...Chegarei na Quinta feira ( dia 19/04) às 5 da tarde na cidade e volto no domingo pela tarde (22/04).
Gostaria que alguém me sugerisse um roteiro legal com barzinhos, restaurantes , shopping's e etc. Quero todo tipo de sugestão: Desde do aluguel de carros ou não. Até os melhores barzinhos, preços, promoções...
Sei que vai ser pouco tempo, por isso quero aproveitar de maneira que não fique arrependido , ou com impressão que faltou alguma coisa. Enfim, conto com a ajuda de vcs
Obs:
1 - O grupo vai ser formado por 3 casais
2 - Gostamos de todos estilos musicais
3 - Teriamos que ter no nosso roteiro , obrigatoriamente o BEACH PARK , creio que entraria na sexta o dia todo, e pela noite a gente pegaria algum outro programinha mais leve, pois acho que chegaremos bem cansados.
4 - O show é pelo sabado a noite, vai ser no biruta , se nao me engano! Ficaremos em uma pousada no Meireles.
5 - Alugar carro ou nao?
6 - Qual praia mais segura?
aguardo resposta, obrigado desde de ja!

Olá Fábio ,
Recebi seu email, mas achei melhor responder por aqui, pois ajudará outras pessoas!
1) Aconselho alugar um carro, melhora o seu deslocamento e no final sairá mais barato. Esta semana recebi a indicação de uma locadora de carro ( local), os carros são novos, há seguro e km livre, os valores são a partir de R$ 60,00. Recomendei então para um casal que chegou na sexta aqui. Exemplo: Um palio completo siau por R$ 75,00 a diária. Perfeito né? O nome da locadora é Loccenter
http://www.loccenterlocadora.com.br/, o dono se chama seu Messias. Pode falar que a Érika do Blog Outros Ares recomendou, que ele vai te dá descontinho ou libera alguma taxa. No aeroporto, tem as grandes locadoras como Unidas, Localiza, Hertz, mas os preços são absurdos..
2) Na quinta-feira a noite, a tradição é o caranguejada. O local mais famoso é na praia do futuro, mas tem em vários restaurantes de Fortaleza. Dia de quinta a noite na
barraca crocobeach tem show de humor, e depois rola um forrozinho. Se quiserem ir na quinta para um barzinho legal, tem o
Fiteiro Praia, que fica na praia do futuro.. Dia de quinta toca forró... super bem frequentado, só gente bonita, mas é meio carinho.. Até as 20:30 não paga para entrar... logo após paga 20,00. Outra opção bacana de balada é o
Órbita bar, localizado no centro Dragão do Mar, onde tb tem vários barzinhos.
3) O
Beach park está localizado na praia de porto das dunas, a infra-estrutura da barraca de praia é maravilhosa. Sombra de diversos coqueiros, uma brisa maravilhosa.. dá para curtir a praia antes do parque abrir...
4) Na volta, podem dá uma circulada pela av. beira mar de ponta a ponta:
Praia de Iracema a Mucuripe. Vocês irão passar pela estátua de iracema, o pontal ( em frente tem um Barzinho Boteco praia, com um dos melhores chopps da cidade e a famosa coxinha de caranguejo), na praia de meireles tem a feirinha, o jardim japonês, e no Mucuripe tem a dica dos boxes que vedem camarões, peixes e lagostas e dá para mandar fritar e comer na hora.
5) Na noite de sexta feira, podem assistir um show de humor( caso não tenha assistido na quinta). Pode ser na Lupus Bier ou no rest. beira mar grill. Para comer eu adoro o
Cocobambu da varjota ( rests. com decoração rústica que serve tapiocas, crepes, pizzas como também sushi e frutos do mar). Comida regional tem o
Docentes e Decentes com o melhor feijão verde cremoso que já comi na vida

. O
Boteco praia , como citei acima é tb uma excelente dica, como tb a
Zug Chopperia, próxima a av. Dom Luís.
6) No dia do show vcs podem ir para a praia do futuro, ou seguir até
Morro branco, que está a 80km de Fortaleza, irão conhecer as falésias, tem um passeio de buggy tb pela praia das fontes levando até a lagoa do Uruaú, inclusive refiz este passeio hoje e indico. Dá para está de volta em Fortaleza umas 16 horas e descansar para o Show. Na volta da praia, pode parar no centro das tapioqueiras.
7) Domingo é dia de tirar a ressaca do feriado e arrumar as malas
Obs: Todos os restaurantes e passeios que indiquei, não tem preços de mochileiros, mas com certeza são excelentes opções em Fortaleza!

Até!