Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#517698 por Cris*Negrabela
28 Out 2010, 16:47
Tá bom, Tá bom... eu admito que é puro despeito kkk
afinal de contas, eu subi o marins morrendo...como assim o cara vai lá carregando uma bike? heheheh

#517729 por Sandro
28 Out 2010, 18:42
bruno sjc escreveu:e ai gabriel !! com certeza é quem não gosta de se soltar da bike !! é um estilo !!...

Ah! isso lá é verdade Bruno. Tem caras loucamente apaixonados pela sua bike. ::tchann::

Imagem

E me perdoem por desvirtuar o assunto do tópico ::putz:: mas não resisti. ::lol4::
#520310 por Anderselva
05 Nov 2010, 19:16
Olá pessoal que curte Marins....
Como observei nos vários comentários, e concordo, a região de Marins-Itaguaré é cheia de suspresas realmente.
Pra facilitar qualquer atividade por lá posso conseguir um carta topográfica da região (mapa) que auxilia muito na orientação.
Sou militar do EB e todo ano passamos por lá com o Curso Avançado de Montanhismo.
É só entrar em contato.
Abraços.

Guia de Montanha Militar 233.
#520329 por LiCo
05 Nov 2010, 20:23
Iaí André

Posta aqui no tópico a carta.

No EDITOR AVANÇADO tem a opção de INSERIR FOTO NA MENSAGEM, que você pode upar o arquivo.

Intééé
#584628 por Cris*Negrabela
09 Mai 2011, 09:23
Ei marinzeiros...

por acaso alguem conhece algum meio de transporte (ou contato de quem o faça ) entre a rodoviaria de piquete e a ranchonete do Milton?
(num tem o "Aconcagua sem mulas" ? Entao, tô na missão "Marins sem carro" kkk )
#584680 por Augusto
09 Mai 2011, 12:05
Já li em vários relatos que muita gente pega um taxi em Delfim Moreira/MG, que fica uns 7 Km depois da saída da Rodovia que dá acesso a Ranchoente.
Talvez até o Milton lá da Ranchonete conheça algum taxista dessa cidade.
Vindo de Piquete acho que vai sair bem mais caro, pois tem toda a serra p/ subir.

Abcs
#584730 por Sandro
09 Mai 2011, 13:36
Augusto escreveu:Já li em vários relatos que muita gente pega um taxi em Delfim Moreira/MG, que fica uns 7 Km depois da saída da Rodovia que dá acesso a Ranchoente.
Talvez até o Milton lá da Ranchonete conheça algum taxista dessa cidade.
Vindo de Piquete acho que vai sair bem mais caro, pois tem toda a serra p/ subir.

Abcs

Você está certo Augustão.
Via Delfim Moreira é mais rápido e barato. ::otemo::

De ônibus: saindo do Terminal Tietê, pela Viação Pássaro Marron tem uma linha que vai para Itajubá passando por Lorena, Piquete e Delfim Moreira.
Vindo do Rio tem uma linha da Viação Cometa que faz o mesmo trecho.

Abraços.
#584775 por Mochileiro Peregrino
09 Mai 2011, 15:32
Cris*Negrabela escreveu:Ei marinzeiros...

por acaso alguem conhece algum meio de transporte (ou contato de quem o faça ) entre a rodoviaria de piquete e a ranchonete do Milton?
(num tem o "Aconcagua sem mulas" ? Entao, tô na missão "Marins sem carro" kkk )

puxa, eu sempre fui sem carro mesmo !!!
::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

mas vou via piquete !!!

*cris :arrow: :arrow: :arrow: o milton as vezes desce para piquete de caminhonete, talvez ai role uma carona !!!

em piquete tem o VALDO TAXICISTA, se caso for no feriado, havera carona facil, eu geralmente faco isso, carona, valdo ou milton !!!
nunca falhou !
#584791 por Cris*Negrabela
09 Mai 2011, 16:09
To pensando num findi comum mesmo.... Mesmo sabendo que ja ta meio que aberta a temporada do 'Vamos tooodos ao Marins" ( fui num fim de semana no fim de maio no ano passado e parecia a 25 de março rs), prefiro nao contar muito com carona e computar o gasto do transporte - se rolar, é lucro - ser devidamente revertido em bebemoração em Piquete rs

Me passa o fone do taxista via MP, please?
#586169 por GustavoVP
12 Mai 2011, 11:15
O Milton tá sem carro. Também to querendo ir neste fds ou no outro, para dormir no cume. Mas também acho que vai estar cheio. Fui até a metade da trilha no sábado passado e encontrei um total de 10 pessoas, entre subindo e descendo. Levando em consideração que era véspera de dia das mães, nos próximos deve estar bem mais cheio. Uma coisa que me chamou a atenção é que alguém fez uma marcação nova em tinta vermelha. Um pouco mais de poluição na trilha.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes