Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Indo conhecer Fortaleza hoje até dia 26. Se alguém tiver alguma dica... Sempre no barato hein. Vou de mochileira mesmo

 

Do que precisa? Detalhe mais.

 

Mas de antemão, evite a Barraca Crocobeach, na Praia do Futuro, além do atendimento ser péssimo, tudo lá é caro. Barracas pra quem quer um pessoal mais descolado é a Barraca Marulhos, Vira Verão, Terra do Sol. Preços parecidos e sempre com gente bonita. São todas meio próximas. Se quiser algo mais família, tem a Barraca Arpão, essa já fica lá no final da Praia do Futuro, mas atendimento excelente e a água do mar é menos salgada, rsrsrsrsrsrs, pois já é bem próximo do encontro do rio com o mar. Mas sério, seus olhos não ardem tanto tomando banho naquela parte.

 

A noite, vai no Dragão do Mar. O Bar do Avião é onde tem cerveja e petiscos mais baratos, porém é um pouco mais alternativo. A maioria do pessoal fica no Chopp do Bixiga, onde tem o famoso chopp de vinho. Sábado agora vai ter a Banda do Mar tocando lá na Praça Verde do Dragão do Mar. Acho que amanhã vai ter Gabriel, o Pensador na Barraca Guarderia, aliás outra barraca de gente bonita, mas lá é caro.

 

Tem os barzinhos na Rua Ana Bilhar também. Um lugar que gosto de ir é o At Home, fica na Canuto de Aguiar (final) quase esquina com Coronel Jucá. Lá é Hostel e Pub. Se for hoje, quinta-feira, vá no Órbita bar, em frente ao Dragão do Mar. A festa lá dia de quinta é sempre excelente e só com gente bonita e geralmente dá turistas, preços normais das bebidas. Se chegar cedo, pega ingresso mais barato. Acho que se mostrar que é turista, talvez consiga usar o preço do ingresso como consumação.

 

Bem, espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoas, estou indo esse mês com marido e filho para pesquisarmos a cidade na intenção de irmos morar lá se tudo der certo. O lugar para nos hospedarmos já temos, agora estou querendo dicas de economia, segurança... pretendemos ir até Caucaia e no Pecém distribuir uns currículos, tbm quero comprar roupas para revenda e passear, ficaremos umas semana.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoas, estou indo esse mês com marido e filho para pesquisarmos a cidade na intenção de irmos morar lá se tudo der certo. O lugar para nos hospedarmos já temos, agora estou querendo dicas de economia, segurança... pretendemos ir até Caucaia e no Pecém distribuir uns currículos, tbm quero comprar roupas para revenda e passear, ficaremos umas semana.

 

Bom dia. Conheca jeri e guaramiranga.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...