Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá pessoal, estarei em Fortaleza no ultimo fim de semana de março. Sabem dizer se o hostel Albergaria é uma boa referencia? alguem aqui já ficou lá? Tem outra opção alí por Meirelles?

 

Obrigado!

 

Cara, sou daqui, mas não conheço este. Eu frequento um pub que também é hostel chamado At Home.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal, estarei em Fortaleza no ultimo fim de semana de março. Sabem dizer se o hostel Albergaria é uma boa referencia? alguem aqui já ficou lá? Tem outra opção alí por Meirelles?

 

Obrigado!

 

Cara, sou daqui, mas não conheço este. Eu frequento um pub que também é hostel chamado At Home.

 

 

 

Bora meu brother. entao vc indica este At Home para se hospedar/ tem boa localizacao? Mais algum outro que possa me indicar? Ah sabe dizer como faço para ir do aero x av. beira-mar de busú ou pro mercado central? Vou chegar bem na hora do almoço azedo de fome :)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoal, estarei em Fortaleza no ultimo fim de semana de março. Sabem dizer se o hostel Albergaria é uma boa referencia? alguem aqui já ficou lá? Tem outra opção alí por Meirelles?

 

Obrigado!

 

Cara, sou daqui, mas não conheço este. Eu frequento um pub que também é hostel chamado At Home.

 

 

 

Bora meu brother. entao vc indica este At Home para se hospedar/ tem boa localizacao? Mais algum outro que possa me indicar? Ah sabe dizer como faço para ir do aero x av. beira-mar de busú ou pro mercado central? Vou chegar bem na hora do almoço azedo de fome :)

 

Tito, acho que tem os ônibus da Guanabara que faz o trajeto Aero x Beira Mar. Pro Mercado Central é mais difícil. Ir de ônibus público do Aero para Beira Mar não aconselho. Tem que sair do Aero, atravessar a pista e pode pegar meio lotado, além do perigo de estar com bagagem. Ou vai na Guanabara ou racha táxi com mais gente. O At Home é bem localizado sim. Não conheço outros. Sugiro entrar no facebook e procurar o grupo CouchSurfing Fortaleza. É mais fácil encontrar info de hospedagem. Só sei que o At Home estava com promo de R$ 29,00 a diária. Embaixo dele é um pub bem legal. De vez em quando vou lá.

 

Cara, qual dia e horário exatamente tu chega em Fortaleza? Vou chegar no dia 29/03 a noite em Fortaleza. Se tu estiver na mesma hora desse dia ou chegar dia 30, posso te buscar e deixar na tua hospedagem.

 

Outra, ir almoçar lá no Mercado Central, só se tu se hospedar lá perto, pois da Beira Mar pra lá é meio longe para ir a pé e muito, muuuuuuuuuuito perigoso. Só vá de ônibus ou táxi. Aconselho a comer ali nos boxes de venda de peixe e camarão, no Mucuripe. Tu compra a quantidade que quiser de camarão ou peixe ou outro fruto do mar e do lado tem as barracas que tu paga em torno de R$ 8,00 pra eles fritarem o peixe o fazerem o camarão no alho e óleo. É delicioso, rápido e barato. Tu paga só o arroz, batata e bebida se for consumir.

 

Qualquer coisa, manda pvt e pega meu whatsapp.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Outra, ir almoçar lá no Mercado Central, só se tu se hospedar lá perto, pois da Beira Mar pra lá é meio longe para ir a pé e muito, muuuuuuuuuuito perigoso. Só vá de ônibus ou táxi.

 

eu fui a pé p/ o mercado. É longe msm, nao compensa, melhor pegar onibus. Estavamos na Praia de Iracema e pela minha lógica bastava seguir p/ a Av. Monsr Tabosa, q é paralela à beira-mar. Entramos numa rua meio esquisita e resolvemos perguntar a um funcionário de hotel/condomínio qual caminho seguir. Ele nos indicou caminho, que dava uma volta, porque não era seguro seguir em frente. Seguido o trajeto recomendado, alcançamos a Mons. Tabosa. Estando lá, achei tarnquilo, daí p/ frente foi só seguir reto ate o mercado. A rua é repleta de comércio local, com muitas lojas. Foi bom conhecer o mercado, mas achei + facil ir na feirinha do Meireles. Ia p/ lá à noite, depois da praia. Fiquei hospedada naquela regiao. Nao sei como esta hj, na epoca achei q os preços e a variedade eram bem parecidos, mas fiz pouca compra.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Bora galera!

 

É eu vou ver a possibilidade de algum bus da Guanabara para fazer o deslocamento do aero x beira-mar. Chego no sab (28/3) as 12:45 logo, com certa fome, por isso a preocupacao de arrumar um lugar para bater um prato :) A ideia do mucuripe é ótima, nao sabia dessa possibilidade.

Ainda estou vendo qual ficar, se no Albergaria que fica perto de Iracema e é meio esquisito o caminho até a Beira-mar de noite, ou no At Home que é melhor localizado, porém dizem que é barulhento por causa do Pub :(

Vc vai chegar no dia 29, mas aceito carona pro aero no dia 31 já que meu voo sai perto das 21h :) Depois quero saber mais sobre esse lance das porçoes ;)

Queria fazer um bate-volta (seg-terça) em Canoa Quebrada. Qto tempo de viagem para lá? É fácil?

 

Vou me arriscar andando em Fortal nao. Afinal, uma semana antes estarei em Ouro Preto/Mariana MG e o que nao falta lá é ladeira.

 

Agora no Mercado Central eu vou demorar um tanto, logo depois do almoço de sabado ou a tarde da segunda caso eu nao vá rapidinho dar um pulo em Canoa :)

Link para o comentário
  • Membros

Tito Há vários horários que fazem o translado do aeroporto até a beira mar...

Fiquei 7 dias em Fortaleza e utilizei Bus todos os dias...

Agora Alimentação sou mais a beira mar... Tem mais opções e estão bem em conta...

Iracema com certeza é a melhor opção... O Calcadão fica lotado dia e noite... Não Vi problema algum... Muito Bem Iluminado e Policial em todas as esquinas...

Apesar que não fiquei em Alberque do lado do Piratas Bar tem muita opção, acaba sendo bem competitivo nos preços... Muitas promoções fora de temporada...

Bate e Volta é comum lá... Fiz para várias praias... Não tem como perder a Noite no Dragão do Mar... Perfeito... Essa é a Vantagem de ficar em Iracema... Os Alberques estão do Lado...

Canoa Quebrada direto dá duas horas... 160 km...

Segue as dicas dos Mochileiros sobre os Ônibus... A única restricão é quando for a Praia do Futuro pegar apenas o Caça e Pesca Beira Mar-Micro Ônibus... Vai somente nas Avenidas e é mais seguro...

 

http://diariodemochileiro.com/brasil-ceara-fortaleza-como-chegarsair-do-aeroporto-via-onibus-coletivo/

 

Para quaisquer dúvida é so falar... Se Eu puder ajudar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...